Conecte-se conosco

Android

Smartphone Nokia X vai custar R$ 499 no Brasil

O aparelho chegará nas cores preta, branca e verde e é a aposta da Nokia para brigar no mercado de smartphones de entrada.

Nokia X / reprodução

De olho na disputa pelo mercado de smartphones de entrada, a Nokia prepara o lançamento do Nokia X no Brasil. Pra quem está interessado no aparelho, nós podemos adiantar que o preço sugerido no comércio será de R$ 499,00.

O lançamento estava marcado para o dia 10 de junho mas foi adiado e não existe ainda uma nova data oficial. O Nokia X será importado e terá três opções: preto, branco e verde.

O aparelho oficialmente utiliza a plataforma Nokia X, que na verdade é uma versão adaptada do Android Jelly Bean com algumas funcionalidades dos aparelhos da marca. O modelo possui uma tela de 4 polegadas, que oferece resolução de 800 x 480 pixels. O smartphone utiliza o processador Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1 GHz, 512MB de RAM e possui ainda memória de 4 GB de armazenamento, entrada microSD, câmera de 3 megapixels e bateria de 1.500mAh. O celular foi lançado na MWC 2014 em fevereiro deste ano.

Smartphone Nokia X

Características do Nokia X

  • Tamanho do sensor da câmera principal: 3 MP
  • Tamanho da tela: 4”
  • Nome do processador: Qualcomm Snapdragon™ S4
  • Tempo máximo de conversação 3G: 10,5h
  • Tempo máximo de reprodução de música: 26h
  • Compartilhamento de fotos: Twitter; Facebook; Enviar como anexo de e-mail; Compartilhar via Bluetooth
  • Aplicativos de redes sociais: Facebook; Twitter; WeChat; Viber; Skype

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top