Conecte-se conosco

Android

Smartphones multi-OS: possível futuro?

Será que o futuro reside em Smartphones que fazem cada vez mais coisas? Ou será que teremos um super-phone que rode 2 sistemas, deixando você escolher qual usar no momento, como um computador? Leia o restante da matéria, direta de umas idéias do Cnet News.

Algumas fotos de um possível smartphone da HTC, chamado HTC TOUCH HD Dual, foram mandadas ao Cnet por um francês chamado “Crazy Nawak”.

O modelo fantasia tem um processador de 1.5GHz dual-core (que é isso?) e roda tanto Windows Phone 7 e Android 2.2. Claro que muitas pessoas já hackearam celulares com Windows Mobile para rodar Android, até mesmo para fazer dual boot.

Como os aparelhos estão cada vez melhores em questões como processamento, memória e tudo mais, não será tão difícil pensar em algo, até mesmo quando você já viu a VMWare falando que poderia criar algo como virtualização para celular.

Isso seria algo que eu gostaria de ver: O quanto as empresas que continuam brigando por patentes ficariam, como ficaria toda essa balela de ficar travando celular para não ser hackeado (até tu HTC G2?), e todo o resto. Isso sim seria uma abertura completa dos sistemas, e isso sim seria algo maravilhoso para o consumidor!

Para quem quiser ver mais fotos, vá direto a página do Designer (não eu não vou roubar créditos) aqui

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top