Connect with us
Smartwatches Android voltam a funcionar nos iPhones 7 e 7 Plus

Android

Smartwatches Android voltam a funcionar nos iPhones 7 e 7 Plus

iOS 10.1 resolve problema de conectividade entre wearables Android e iPhones 7 e 7 Plus

Smartwatches Android voltam a funcionar nos iPhones 7 e 7 Plus

Sorria, o seu Android está sendo conectada

Quando os iPhones 7 e 7 Plus foram lançados no mês passado, eles tinham um problema de conectividade com a maioria dos smartwatches que rodassem Android. Ou seja, se você tivesse um Moto 360 e um iPhone 7, eles não seriam pareados.

O motivo pelo qual esse problema surgiu não foi esclarecido na época e gerou diversos rumores como a Apple estar “banindo” os Androids wearables dos iPhones. Agora, com a atualização do iOS 10.1, este bug parece estar resolvido.

O próprio Google entrou em contato com o 9to5mac para confirmar que agora estava tudo certo. Dentre os aparelhos que de jeito nenhum pareavam com os iPhones 7 e 7 Plus estavam o Asus ZenWatch 2, Moto 360 2nd Gen, Moto 360 Sport, TAG Huer Connected e Fossil Q Founder.

Se você é proprietário de um desses aparelhos e está pensando em adquirir um dos novos iPhones, pode ficar tranquilo, graças à nova atualização.

Aparentemente, o Google trabalhou com a Apple nas correções de bug do iOS 10.1 e encontrou a falha que estava relacionada à conectividade de aparelhos de terceiros com o Bluetooth em versões anteriores ao iOS 10.

iOS 10.1 está disponível para o público

Além disso, a versão 10.1 que foi lançada nesta segunda-feira, traz uma grande novidade para os donos do iPhone 7 Plus. Agora é possível ativar o modo Retrato na hora de tirar uma foto. Com isso, as lentes duplas do celular criam um efeito que desfoca o fundo da foto e deixam apenas a pessoa ou objeto em primeiro plano nítido.

A atualização também traz diversas correções de bugs. Eu, como usuário de um iPhone 7, percebi uma melhora significativa no acabamento do iOS para o aparelho, que antes apresentava alguns erros, como na hora de usar o multitasking e agora desapareceram.

 

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top