Conecte-se conosco
social media week

Geral

Social Media Week discute mídias sociais em São Paulo

A Social Media Week SP (socialmediaweek.org/saopaulo/) é a edição brasileira do evento internacional realizado simultaneamente em nove cidades ao redor do mundo. Trata-se de uma plataforma global que conecta pessoas, conteúdo e conversas em torno das tendências em mídia social e mídia mobile…

 

A Social Media Week SP (socialmediaweek.org/saopaulo/) é a edição brasileira do evento internacional realizado simultaneamente em nove cidades ao redor do mundo, de 7 a 11 de Fevereiro. Trata-se de uma plataforma global que conecta pessoas, conteúdo e conversas em torno das tendências em mídia social e mídia mobile.

Dentre os palestrantes que se apresentarão nesta quarta-feira, dia 09, temos diretor de marketing e desenvolvimento de negócios da Rede Frugar*, Rodrigo Waissman, às 21h, com o painel “Social E-commerce – comprando e se conectando“.

O evento debaterá como a maneira de nos relacionamos com nossos amigos interfere no modo como consumimos produtos e serviços e abordará os rumos do e-commerce, com seu crescimento contínuo, misturado ao poder das mídias sociais.

Ainda, seguem os eventos desta Terça-Feira:

15h30 às 16h – Mídias Sociais Somos Nós, Pessoas
16h às 17h – Valores da Web – Já quebramos os Paradigmas de Mudança?
17h às 18h – JWT – Verdades, Mentiras & Mídias Sociais
18h às 18h30 – INTERVALO
18h30 às 19h – Don’t feed the Trolls (or Do It)
19h às 20h – Canal Direto: Empresa x Consumidores
20h às 21h – Um olho no globo, outro na twittada
21h às 22h – MemeFactory Show – What We Know So Far

*O Frugar (www.frugar.com.br) é uma rede social de opiniões sobre produtos, iniciativa brasileira lançada em novembro de 2010. A rede tem como objetivo Frugar é conectar pessoas através de produtos, promovendo a troca de experiências e recomendações.

 

Para mais informações, visite o site oficial do Social Media Week SP

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top