Conecte-se conosco

Android

Songza: player com músicas gratuitas selecionadas por experts

Songza Songza Music Player MP3 gratuito

Songza é um aplicativo tocador de músicas (music player, em inglês) que se encarrega de sugerir o que ouvir em cada situação do seu dia. Seja uma tarde chuvosa, uma hora na academia ou até aquela balada em casa com os amigos, o app oferece uma playlists compatível com o momento, tocando músicas que, segundo os desenvolvedores, são selecionadas por “experts” para o momento indicado.

E, sim, elas são bem escolhidas e sempre atualizadas, o que faz do Songza uma ótima opção para quem está enjoado de ouvir as mesmas de sua biblioteca pessoal. O serviço ainda é gratuito e permite a escolha de músicas por gênero, atividade, década, humor, etc.

Como ele transfere as músicas para o aparelho via streaming, recomendamos que você esteja conectado à uma conexão WiFi ou possua um bom plano de dados. Numa boa conexão de dados 3G, ele funciona perfeitamente, sem causar engasgos ao tocar as músicas selecionadas.

O Songza está disponível para download em países selecionados*, no Google Play (Android), iTunes App Store (iPhones, iPods, iPads)Amazon App Store (Kindle Fire) e Windows Phone Marketplace (obrigado, Jhonny!).

* Como o Brasil ainda não faz parte da lista de países, enviamos um email aos desenvolvedores para saber qual é a previsão para o serviço estar oficialmente em solo nacional. Informaremos em breve.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir