Connect with us

Eventos

Sony anuncia Cavaleiros do Zodíaco: Almas dos Soldados na BGS 2015

smt-CDZ-P1

Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Soldados é o novo game dessa franquia de sucesso. Foi desenvolvido pela Dimps, empresa japonesa de desenvolvimento de jogos, e publicado simplesmente pela Bandai NamcoO game pode ser jogado em modo multiplayer ou singleplayer (até 2 jogadores) apenas no PC e consoles da Sony: PlayStation 3 e PlayStation 4. Em Alma de Soldados teremos pela primeira vez nos games de CDZ a Saga de Asgard (confira a linha do tempo: Santuário > Asgard > Poseidon > Hades).

Ryo Mito, produtor de CDZ, declarou durante a BGS 2015 que o jogo recebeu uma série de melhorias: o sistema de batalha foi evoluído,  a jogabilidade foi aprimorada, o sétimo sentido ficou mais forte, a velocidade de movimento e timing dos golpes foram melhorados. Para PlayStation 4 o jogo será em 1080p & 60 fps. O game também contará com uma DLC exclusiva de lançamento: cores originais da Deusa Athena e cores originais de Hades, o imperador do inferno.

smt-CDZ-games

Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Soldados é  um jogo de luta e uma das atrações da BGS 2015 e para prestigiar os gamers e o evento a Sony anunciou que o game está disponível a partir de hoje (9) para jogar.

Durante o evento a empresa também anunciou que a dublagem do game será feita pelas mesmas vozes da série de TV . Almas de Soldados é o primeiro título da Bandai Namco a ser lançado com dublagem brasileira. Os dubladores de Cavaleiros do Zodíaco também estarão na Brasil Game Show.

Hermes Baroli, dublador de Seiya, estará no evento nos dias 8 e 9. Francisco Bretas, dublador de Hyoga, apenas no dia 10. Elcio Sodré que é o dublador de Shiryu estará na BGS dias 8, 9 e 10. Marcelo del Grego que é  editor e tradutor comparecerá ao evento nos dias 8, 9 e 10. Durante a conferência de imprensa a Sony divulgou o trailer de Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Soldados, confira-o abaixo.

Você gosta de Cavaleiros do Zodíaco? Vai à Brasil Game Show aproveitar o game?

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top