Conecte-se conosco
sony-xperia-zr

Android

Sony anuncia Xperia ZR com 4,6″ e à prova d’água

Sony anuncia Xperia ZR, smartphone de 4,6” à prova d’água. Ele virá com processador quad-core e câmera de 13 megapixels para fotos submersas.

sony-xperia-zr

Os rumores de um novo aparelho da Sony à prova d’água se confirmaram hoje. O Xperia ZR, como será chamada a versão internacional do Xperia A (SO-04E) japonês, é o mais novo membro da família Xperia e se assemelha muito ao Xperia Z, que também é à prova d’água.

Assim como o Xperia Z e Xperia ZQ, ele trará um processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5GHz, 2GB de RAM, LTE, NFC e câmera de 13 megapixels com sensor Exmor RS. A tela possui tecnologia OLED com resolução HD 720p e é menor que os outros aparelhos da linha, com 4,6″.

Outros pontos que o Xperia ZR difere são o design mais simples, com a parte traseira em plástico, a proteção IP 55 e IP 58, que confere uma resistência a profundidade de 1,5m por 30 minutos (o Xperia Z aguenta até 1m). Como o Xperia ZQ, o ZR também possui botão dedicado para as fotos, um diferencial da linha no mercado e um facilitador para fotos e vídeos submersos, já que o touchscreen não funciona debaixo d’água.

O Xperia ZR será lançado em breve em diversos países, porém sem precisão data e preços. Ele terá 4 opções de cores: preto, branco, rosa e verde-água. Ainda não há previsão de vinda ao mercado brasileiro.

Mas se você não aguenta esperar por este aparelho e quer um smartphone à prova d’água, a Sony já vende um modelo no Brasil. Trata-se do Xperia Go.

 

Confira os vídeos oficiais do Xperia ZR:

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top