Conecte-se conosco
Xperia Honami i1

Android

Sony Xperia “Honami” terá câmera de 20 megapixels

Teria a Sony conseguido criar um smartphone com processador de ponta, câmera incrível e bateria competente – e empacotado tudo isso em 8,3 mm? Conheça o Honami.

Um novo smartphone da Sony, codinome Honami, teve várias de suas especificações vazadas recentemente e agora, uma imagem aponta a possível data de lançamento do dispositivo: 4 de setembro, dia da coletiva da Sony que antecede a feira de tecnologia IFA, na Alemanha. Por sinal, no mesmo dia está programado o evento de lançamento do Samsung Galaxy Note III, o que significa que as empresas irão competir diretamente pela atenção da mídia e dos consumidores nesta data.

Segundo vazamentos, o Honami se chamará Xperia i1 e terá tela de 5 polegadas 1080p (Full-HD), LTE, processador quad-core Snapdragon 800 de 2,2 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansível via cartão micro-SD), NFC e Miracast. O destaque do aparelho porém, é sua câmera com sensor de imagem Exmor RS de 20.7 megapixels com lentes Sony G e processador de imagens BIONZ – que a Sony usa em algumas de suas câmeras digitais. Para dar conta de tanto poder de fogo, o aparelho também virá equipado com uma bateria de 3000mAh.

Ainda mais impressionante talvez, seja a espessura: 8,3 mm. Para comparação: o Nokia Lumia 1020 tem 10,4 mm e o Samsung Galaxy S4, 7,9 mm – e o Honami promete performance equivalente à do S4 e imagens comparáveis às do 1020.

A disponibilidade e preço ainda são desconhecidos, mas na China, especula-se que o Xperia i1 começará a ser vendido logo após o anúncio em Berlim, dia 4/9.

Fonte: Engadget, Xperia Blog.

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top