Conecte-se conosco
Ww-InvisibleJet1

Geral

Avião “invisível” te permitirá viajar nas nuvens

O Spike S-512 é um jato executivo supersônico que permite o total conforto de seus passageiros, com vista panorâmica, lhe dá a sensação de estar nas nuvens

Spike S-512

Spike S-512 (Reprodução/Skipe Aerospace)

Se você já se perguntou como seria viajar no jato invisível da Mulher Maravilha, saiba que isso será possível em breve, ou pelo menos, quase isso.

Spike Aerospace anunciou o Spike S-512um jato executivo supersônico incrivelmente elegante e inovador. Voando a Mach 1.6, ou seja, 1.6 vezes mais rápido que o som, ele atinge 1975 Km/h e consegue ir de Londres até Nova Iorque em apenas 3 horas, ou levar seus passageiros de Paris para Dubai para fazer compras e levá-los para casa na hora do jantar.

cbnsprdsht1

O que chama mais atenção no jato é seu interior. Com capacidade para até 18 passageiros, ele possui no lugar de janelas, monitores panorâmicos, que exibirão imagens ao vivo, enviadas por câmeras no exterior da aeronave, levando a experiência de voar para outro patamar de imersão e deixando os passageiros literalmente nas nuvens.

Esse monitores, que ocupam boa parte da parede interior da aeronave são aparentemente interativos, permitindo ser usados para jogar, ou trabalhar em planilhas, como sugere a imagem acima.

A experiência de acompanhar o decolar do avião até o céu e poder ver sua trajetória deve ser incrível. Espero que no futuro, esse tipo de “turismo” seja possível e acessível à todos. Por enquanto, o primeiro passo está sendo dado.

De acordo com a Wired, o jato supersônico Spike S-512 vai custar cerca de US$ 80 milhões para estar pronto para sua estréia pública em dezembro de 2018.

Você gostaria de dar uma voltinha no avião “invisível”? Conte pra gente.

Fonte: Mashable

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top