Conecte-se conosco
smt-SWB-capa

Games

Star Wars Battlefront é anunciado na Brasil Game Show

Star Wars Battlefront está previsto para ser lançado dia 19 de novembro e estará disponível para playstation 4, Xbox One e PC. Mas você já pode experimentá-lo em…

smt-SWB-P1

A Sony trouxe ninguém menos que Jonathan Harris à Brasil Game Show 2015 para anunciar um dos jogos mais esperados do ano: Star Wars Battlefront. O game traz uma modalidade de jogo quase esquecida: a tela dividida. Toda aquela emoção de jogar com amigos na sua casa dividindo a tela e escondendo o controle para não mostrar seus segredos.

Battlefront também contará com modo cooperativo online. A jogabilidade será em primeira e terceira pessoa e, acompanhando a tendência social, você também poderá compartilhar suas conquistas. As batalhas online serão gigantes, contando com até 40 jogadores, mas também haverá modos menores com até 8 jogadores:

Modo Multijogador:

O modo multijogador conta com várias opções de jogo:

1. Batalha: o clássico mata-mata em equipe.

2. Captura de cápsulas: cápsulas de fuga estão caindo sobre a superfície planetária e as equipes devem lutar para obtê-las.

3. Esquadrão de combate: nesse modo o combate será entre equipes com 10 integrantes em cada equipe em alucinantes batalhas aéreas em veículos incluindo: X-Wings, caças TIE, Millenium Falcon e outros.

4. Supremacia: aqui a luta é pelo controle de cinco pontos chaves utilizando veículos terrestres e aéreos. O confronto é de 20 vs 20.

5. Ataque dos Walkers: os rebeldes devem deter os ataques dos ATs-ATs do Império. E, por sua vez, o império deverá proteger seus Walkers e destruir os rebeldes.

Modo Missões

Esse modo está disponível para um jogador e para cooperativo offline e online. Ele inclui as Missões de sobrevivência, onde o jogador precisa resistir ao ataque das hordas de forças imperiais em diferentes planetas. Há ainda as Missões de batalhas, Batalhas de Herói e Provações.

Star Wars Battlefront está previsto para ser lançado dia 19 de novembro e estará disponível para playstation 4, Xbox One e PC. Mas você já pode experimentá-lo em uma das 10 máquinas que a Sony disponibilizou para o game na Brasil Game Show.

Para quem tem um PC em casa, também é possível baixar e experimentar a versão beta do jogo, através do aplicativo de games da Origin.

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top