Conecte-se conosco
George Lucas Star Wars SMT

CULTURA GEEK

Acredite se quiser: Fãs assinam petição para George Lucas dirigir Star Wars: Episódio IX

Star Wars já é a 3ª maior bilheteria da história. Enquanto uns comemoram, existe um grupo de saudosistas que querem mudar os rumos da saga, trazendo George Lucas de volta à direção. Será que vale a pena?

George Lucas SMT Star Wars: Episódio IX

Star Wars: O Despertar da Força já é um sucesso imenso de bilheteria e crítica. Ele está ganhando posições no ranking na velocidade da luz, mais precisamente em menos de doze parsecs. O filme já é a 3ª maior bilheteria da história, mérito alcançado com sua estréia na China no último dia 10. E este final de semana será decisivo para Star Wars, pois ele poderá ultrapassar Avatar, se tornando assim a maior bilheteria da historia do cinema.

Enquanto uns comemoram, existe um grupo de sofredores nostálgicos, hipsters, saudosistas, amantes de CGI e telas verdes…? que querem acabar com a alegria de bilhões de fãs.

E ai, já foi ao cinema quantas vezes?

E ai, já foi ao cinema quantas vezes?

Um brasileiro (tinha que ser?) resolveu criar uma petição no site Change.org para pedir que George Lucas, “o pai da franquia”, volte para dirigir Star Wars: Episódio IX, que já tem inclusive diretor escolhido. Colin Trevorrow, que dirigiu Jurassic World será o responsável por filmar o fechamento da nova trilogia de Star Wars.

A petição argumenta: “Não temos problemas com Colin Trevorrow“, porém afirma que encerrar a trilogia com Lucas “seria a maneira perfeita de terminar essa nova trilogia e de fazer a despedida entre o criador da franquia e todo o universo dessa galáxia muito, muito distante“.

Apesar de ser o criador de todo esse universo amado por todos nós e ter dirigido 4 dos 7 filmes, Star Wars (1977), Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999), Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005), ele mesmo já afirmou que não faria mais filmes da saga após o Episódio III, então por quê insistir em Lucas mais uma vez? E, não custa lembrar que, mesmo sendo Lucas o responsável por criar o universo de Star Wars, ele nos trouxe os filmes menos amados da saga…

Eu sou do time de fazer uma petição para anular essa petição, mas caso você queira mesmo que Lucas volte, pode encontrá-la aqui.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top