Connect with us

CULTURA GEEK

“Paciência, jovem Padawan”: Star Wars Episódio VIII foi adiado; Saiba o motivo

Star Wars Episodio VIII

Em um comunicado, a Disney, que já havia dito que Star Wars Episódio VIII seria lançado em 26 de maio de 2017, resolveu adiar o filme. Calma, não infarte. “Paciência você deve ter meu jovem Padawan” (Yoda, Mestre). Felizmente, o próximo capítulo da saga espacial mais amada por nós não foi adiado para 2018, mas sim para 15 de dezembro de 2017 (que é quase a mesma coisa).

A justificativa da Lucasfilm para tal feito é de que eles vão repetir a mesma estratégia de lançamento que foi usada em Star Wars: O Despertar da Força, que teve várias campanhas de marketing ao longo do ano e culminou no lançamento do filme, sendo um sucesso estrondoso.

Até o momento o episódio VII de Star Wars quebrou vários recordes e já é a terceira maior bilheteria de todos os tempos atrás apenas de “Titanic” e “Avatar“. No mundo todo o filme já arrecadou US$ 1,8 bilhão e teve uma grande aceitação da mídia e do público.

Além do que é dito oficialmente, rumores afirmam que a Disney vai adiar o filme para que a história dos personagens Rey, Finn e Poe seja aprofundada. Isso significa que talvez o roteiro seja reescrito para dar mais detaque à Rey, que foi uma grande surpresa.

rey_bb_8_star_wars_the_force_awakens-wallpaper-1440x900

A personagem de Daisy Ridley surpreendeu e cativou todos os fãs de Star Wars, elevando a jovem atriz ao patamar de nova heroína da saga, então seria mais que justo dar ainda mais destaque a ela no próximo filme.

E por fim, a Disney como não é boba, adiou Piratas do Caribe 5 para “tapar o buraco” que Star Wars deixou.

Quem não gostou muito da idéia foi Luke, que ficará mais sete meses calado…

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top