Conecte-se conosco
25

CULTURA GEEK

Examinamos o segundo trailer de Star Wars: O Despertar da Força

Veja todos os detalhes do segundo trailer de Star Wars: O Despertar da Força, liberado na ultima segunda-feira (19). Examinamos todos os detalhes, confira

Star Wars: O Despertar da Força ganhou um novo trailer ontem (19) e deixou todos os fãs em polvorosa com as inúmeras possibilidades adicionadas ao já nebuloso roteiro do filme. Pensado em esclarecer e fomentar teorias e discussões acerca do filme, nós do Showmetech reunimos alguns mistérios e detalhes vistos até agora nos dois trailers e imagens do filme.

Se Você ainda não viu o trailer, assista e depois continuaremos.

Há alguns momentos intrigantes e sombrios que geram bastantes especulações, então vem com a gente, vamos falar de Star Wars!

A semelhança entre Rey e Luke

Ray

Pelo que pudemos notar, Rey é uma menina solitária, que aparentemente também cria seus robôs, ou pelo menos tem uma relação com eles, tal qual Luke, e mora em um planeta completamente árido (Jakku). Na minha visão, esse ultimo trailer deixou uma pista de que a Força despertará em Ray, e não em Finn, como já era esperado.

Seria este Luke, reencontrando seu velho amigo?

Seria este Luke, reencontrando seu velho amigo?

“Fui criado para fazer só uma coisa”

04

Finn parece se questionar sobre sua vida, e realmente dá indícios de ser um stormtrooper que irá desertar da Primeira Ordem.

Uma nova Estrela da Morte

Kylo

Kylo se mostra ser um discípulo fanático de Darth Vader, e pretende seguir à risca seus planos, criando até uma terceira Estrela da Morte, que ele parece usar nos 0:57 do trailer quando atormenta o piloto da resistência Poe Dameron.

Jedi e Sith viraram lendas

11

…”São verdadeiras. Todas elas” fala Han para Finn e Rey, sobre a lenda dos Jedi e Sith

Em determinado momento Han Solo explica para Finn e Rey que as “lendas” e histórias sobre o Lado Sombrio e os Jedi são reais. Muita gente se perguntou como teria dado tempo dos Jedi terem virado lenda, 30 anos após os acontecimentos de Star Wars Episódio VI, afirmando ser um tempo muito pequeno. Devemos lembrar que os dois não eram nascidos na época, e até Han Solo achava uma lenda, quando encontrou Ben Kenobi pela primeira vez.

luke

Luke (?) e R2-D2

Millennium Falcon, a mais rápida da galáxia

13

10

Essa imagem merece virar capa de Facebook

Nossa parte favorita do trailer: Algumas sequencias da Millennium Falcon fugindo de TIE figthers e entrando no hiperespaço na velocidade da luz, nostalgia pura.

Os cavaleiros de Ren

14

Finalmente os cavaleiros de Ren aparecem, porém o único a empunhar um sabre é Kylo, que parece ser o líder e parece bastante com Vader. Aquele ali do lado esquerdo parece bastante um Mandaloriano, seria um parente de Boba Fett?

capitãphasma

Também vimos a imponente Capitã Phasma (Gwendoline Christie), a Brienne de Tarth de Game of Thrones.

Quem morreu, Finn ou Chewie?

Finn

O último corte do trailer mostra Finn e Kylo prestes a se enfrentarem, e o ex-trooper demonstra estar bastante inseguro e com medo, será que Rey chora sua morte segundos antes? Pela ambientação da cena ela parece estar na mesma floresta, mas o corpo deitado parece ter cabelos demais para ser de Finn, será que nosso amado Chewie partirá? Só temos uma certeza: Rey lamenta a morte de alguém muito importante.

25

Apesar de estar bastante furiosa aqui, essa cena não parece ter conexão com a cena da morte trágica.

26

Essa imagem também é intrigante. Por quem Leia lamenta? E cadê o Chewie?

22

Para finalizar, o dróibe BB-8 em uma X-wing esbanjando simpatia. Agora só nos resta esperar por Dezembro, para assistir Star Wars: O Despertar da Força nos cinemas.

Achou mais referências? Conte pra gente.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top