Conecte-se conosco

Android

Steve Wozniak diz que Android será o sistema dominante no futuro

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, nunca teve meias palavras. Se for pra falar, ele fala mesmo. Em um entrevista pra um jornal Norueguês De Telegraaf ele fez algumas revelações:

Primeiro ele disse que a Apple realmente colaborou com um empresa Japonesa de eletrônicos em 2004 para construir um telefone que estava à frente do seu tempo. Ele disse que a Apple queria “fazer algo que maravilhasse o mundo.”

Depois começou a falar do Android, e disse que os smartphones com Android serão os dominantes, fazendo uma conotação de que o OS do Google ganharia a corrida similarmente como o Windows domina os PCs. Woz falou que “o i*hone tem poucos pontos fracos. Não existem reclamações reais e problemas. Em termos de qualidade, o i*hone é líder.” No entanto, ele confirmou que, “Os aparelhos com Android tem mais funções”, e oferecem mais opção de escolha para as pessoas. Ele disse também, que eventualmente a qualidade, consistência e satisfação dos usuários do Android vão se equiparar com o iOS.

E ele terminou a entrevista com um “soco” na Nokia, falando que “ela é a marca da geração passada.” Disse que a empresa precisa mostrar coisas mais atuais se quiser atrair os consumidores mais jovens.

Comparar Android com Windows foi bem mancada dele. Principalmente se você for ver como o Windows é olhado pelo povo. Se algo assim realmente acontecer, vai ser de novo a Apple como sonho de consumo. “Aparelhos com Android eu posso comprar em qualquer lugar, com iOS só da Apple. Apple é melhor, tem mais status.” Super complicado algo assim acontecer. O que vocês acham?

Via Engadget

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top