Conecte-se conosco
Style: "Steve"

Android

Steve Wozniak, fundador da Apple, também gosta do Android

Num belo exemplo de que muitos “Fanboys” deveriam repensar suas críticas e posicionamentos exagerados, Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, mostra que até quem tem uma justificativa para “torcer” para uma empresa específica pode, ao invés disso, ser prudente e ponderado ao fazer suas recomendações…

Num belo exemplo de que muitos “Fanboys” deveriam repensar suas críticas e posicionamentos exagerados, Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, mostra que até quem tem uma justificativa para “torcer” para uma empresa específica pode, ao invés disso, ser prudente e ponderado ao fazer suas recomendações.

Dono de diversos iPads, iPhones e… até aparelhos Android, ele acredita que, apesar de ótimo, o iOS poderia ser parecido com o Android em alguns aspectos. Em suas palavras:

“Eu tenho uma menor taxa de sucesso com o Siri do que com o sistema de voz embutido no Android, e isso me incomoda. Se no meu carro eu disser “ligue para Lark Creek Steak House” ao meu iPhone, nada acontece. Então pego meu Android, digo a mesma frase e a ligação é feita. Além disso no Android eu tenho a navegação por GPS, que está anos à frente do iOS. Meu principal telefone é o iPhone e eu amo sua beleza. Mas eu gostaria que ele fizesse todas as coisas que meu Android faz.
(…)
Eu só recomendo o iPhone 4S às pessoas que já estão no mundo Mac, porque ele é muito compatível com o sistema e para aqueles que têm completo medo de computadores e não querem usá-los. No iPhone toda a experiência é menos assustadora, e para quem não quer nenhum tipo de complexidade, ele é um telefone simples que faz o que se espera dele”.

Fonte: Slashgear via Tecnoblog.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top