Conecte-se conosco
LG Optimus G

Android

Sucessor do LG Optimus G virá equipado com Snapdragon 800

Sucessor do topo de linha LG Optimus G, rodará sobre o novo super processador da Qualcomm, superior ao Nvidia Tegra 4 e ao Apple A6X.


next_optimus_g_1

Lançado recentemente no Brasil, o LG Optimus G pode conhecer em breve seu sucessor. O CEO da LG Jong-seok Park admitiu que o próximo topo de linha da fabricante coreana rodará o processador Snapdragon 800 – o “revolucionário” chip da Qualcomm que tem derrubado queixos mundo afora com seus benchmarks, especialmente na parte gráfica, onde supera o Nvidia Tegra 4 e o Apple A6X. Rumores sugerem que este mesmo processador será incluído no próximo tablet Surface RT da Microsoft.

next_optimus_g_2

As imagens deste post, vazadas em Maio, sugerem que tela será do sucessor do Optimus G e ocupará quase toda a parte frontal do aparelho, deixando-o praticamente sem bordas laterais. A tela também deverá ter resolução Full HD (1080p) – embora o Snapdragon 800 suporte 4K – e ser (ainda) maior que a atual, saltando de 4,7 polegadas para 5″ ou 5,5″. O sistema operacional será o Android Jelly Bean 4.2, o que afasta rumores de que este seria o Nexus 5.

Confira nossos reviews do LG Optimus G e do Nexus 4

Fonte: Slashgear, Ars Technica

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top