Conecte-se conosco

Android

Super Mario Run: você vai precisar de uma conexão com a internet

Super Mario Run novo jogo mobile da Nintendo para dispositivos iOS e Android vai precisar de conexão à internet para ser jogado.

Super Mario Run - iOS e Android

Super Mario Run é o novo jogo de auto-corrida da Nintendo. O game do encanador mais famoso do planeta está previsto para ser lançado, para dispositivos iOS, na quinta-feira que vem (15), mas para Android chegará apenas no ano que vem.

O jogo está sendo extremamente aguardado pelos fãs, alguns especulam que ele terá mais downloads no primeiro mês que Pokemon Go, mas uma notícia deixou os jogadores preocupados: para evitar a pirataria o game apresentará apenas modo online.

Em entrevista para o site Mashable, Shigeru Miyamoto, produtor do jogo, afirmou que para deixar a jogatina mais segura você precisará se manter conectado à internet. E como segurança entenda não apenas um ambiente estável para os jogadores, mas também um meio de evitar a pirataria, uma vez que SM Run está sendo lançado para um número ilimitado de países, que possuem ambientes e redes próprios.

É também por motivo de segurança  que o jogo chega primeiro aos dispositivos iOS:

“Mas, na verdade, o elemento de segurança é uma das razões pelas quais decidimos lançar o jogo para iPhone e iOS em primeiro lugar. Portanto, este é apenas – com base no ambiente de desenvolvimento atual uma exigência que tem sido construída para dar suporte à segurança do jogo […]” – (com adaptações)

Super Mario Run é gratuito, mas com compras in-app.

Fontes: MashableImagem

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir