Connect with us

Android

Superplayer estreia versão 4.0 com novo design no iPhone

Com novo design, Superplayer estreia versão 4.0 no iPhone. Depois do Android, app para iOS recebe melhorias que o deixam ainda mais rápido e leve.

sp-app-ios-v02

Os usuários de iPhone já tem motivos de sobra para comemorar este início de mês: a rádio online mais famosa do Brasil estreou seu novo app para iOS nesta última semana. Com desempenho ainda melhor e visual arrasador, a versão 4.0 chega a AppStore depois do grande sucesso no Google Play.

Resultado de meses de desenvolvimento e aperfeiçoamento, o Superplayer 4.0 ficou com uma experiência de uso ainda melhor. Mais rápido, leve e fácil de usar, o app foi totalmente redesenhado e está preparado para absorver uma série de funcionalidades que ainda estão por vir.

Gratuito, o serviço de música oferece a seus ouvintes a trilha sonora perfeita para cada momento do seu dia, a um clique de distância. Especialistas em diferentes estilos criam e atualizam centenas de playlists por tipos de atividade, gêneros musicais, sentimentos, além de trazer novidades com temáticas especiais.

sp-app-ios

Com uma boa dose de bom-humor, o Superplayer apresenta playlists como “esquenta pra balada“, “focando no trabalho“, “festinha de criança“, e as inusitadas “impressionando amigos hipsters“, “de pantufa em casa“, “sensualizando” e “curando a ressaca“.

Como resultado, a startup já conquistou mais de 800 mil usuários ativos por mês, colocando-os entre os 700 sites mais acessados do país. Nos smartphones, o app passou a marca dos 900 mil downloads nas plataformas iOS, Android e Windows Phone, com uma nota média de 4.3 (de 5) em mais de 12.500 avaliações. Para conhecer e fazer o download, escolha o seu sistema operacional:

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top