Conecte-se conosco
Hawking5-blog-crop-1024x568-600x332

CULTURA GEEK

Swiftkey ajuda Stephen Hawking a se comunicar

Os desenvolvedores do teclado virtual SwiftKey (disponível para todos os smartphones) revelou recentemente estarem trabalhando para auxiliar a comunicação de um dos maiores cientistas de nosso tempo, Stephen Hawking. Sofrendo de uma doença do neuro-motora, o físico teórico, cosmólogo, escritor e palestrante se comunica através da utilização de pequeno sensor. É com ele que a equipe utiliza o SwiftKey para a tornar as coisas mais fáceis.

SwiftKey ajuda Stephen Hawking a se comunicar

SwiftKey ajuda Stephen Hawking a se comunicar

Os desenvolvedores do teclado virtual SwiftKey (disponível para todos os smartphones) revelaram recentemente estarem trabalhando para auxiliar a comunicação de um dos maiores cientistas de nosso tempo, Stephen Hawking. Sofrendo de uma doença do neuromotora, o físico teórico, cosmólogo, escritor e palestrante se comunica através da utilização de pequeno sensor. É com ele que a equipe utiliza o SwiftKey para a tornar as coisas mais fáceis.

O sensor é ativado por um músculo em seu rosto, e ele o usa para digitar palavras e números em seu teclado. O que o SwiftKey tem feito é integrar sua tecnologia no sistema de comunicação e construir um ” modelo de linguagem ” pessoal para ajudar a prever as suas palavras, de modo que seria mais rápido e fácil para o cientista.

Professor Hawking

Professor Hawking

Para ser capaz de fazer isso, a equipe do SwiftKey digitalizado e estudou todos os livros do Professor Hawking, palestras, documentos, mesmo aqueles que não foram liberados para consumo público, a fim de entender como ele pensa e escreve e para que eles possam adequar as previsões e auto correções do sistema. 

A equipe do Swiftkey acredita que ao trabalhar em projetos como esse, conseguem melhorar a comunicação em um senso mais amplo.  A equipe Showmetech parabeniza este esforço em facilitar a dura vida mente genial.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top