Conecte-se conosco
asus-transformer-prime

Android

Tablet Asus Transformer Prime receberá atualização Ice Cream Sandwich no dia 12 de janeiro

A divisão da Asus no Reino Unido confirmou, em sua página oficial no Facebook, a atualização de seu tablet quad-core Asus Transformer Prime do mercado para a nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich (ICS), para o próximo dia 12 de janeiro. Logo após, será a vez da primeira versão do tablet, o Asus Transformer.

A divisão da Asus no Reino Unido confirmou, em sua página oficial no Facebook, a atualização de seu tablet quad-core Asus Transformer Prime do mercado para a nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich (ICS), para o próximo dia 12 de janeiro. Logo após, será a vez da primeira versão do tablet, o Asus Transformer.

As espectativas iniciais levaram a imaginar que este tablet já viria de fábrica com a versão 4.0 do sistema, o que não ocorreu. Em seu lançamento, a Asus informou que o update viria “em breve”, e aparentemente, este dia finalmente chegou.

Sobre o primeiro modelo do tablet, o Asus Transformer, a empresa logo anunciará sua data de atualização.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top