Conecte-se conosco
celularnoaviao

Geral

TAM libera ligações em pleno vôo na Ponte Aérea Rio-São Paulo

Quem faz uso da ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo já pode comemorar. A partir desta semana, a TAM começou a expandir o serviço On Air, que permite a realização de ligações telefônicas no avião, para vôos da ponte aérea…

Quem faz uso da ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo já pode comemorar. A partir desta semana, a TAM começou a expandir o serviço On Air, que permite a realização de ligações telefônicas no avião, para vôos da ponte aérea.
A previsão é de que 26 aeronaves suportem o serviço até o final do ano. Se você é um cliente da empresa, note que os aviões compatíveis com a tecnologia possuem em cada poltrona um adesivo com os dizeres: “Sistema de Celular a Bordo (Mobile Onboard System)”.
Número de usuários simultâneos e preço: apenas oito passageiros por vez poderão usar o aparelho no vôo e as ligações pagarão roaming internacional.

Fonte: Insidetechno.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top