Connect with us

Android

Teaser do Xperia Z1/Honami revela detalhes da câmera e data de lançamento

A Sony continua a divulgar teasers sobre o seu próximo lançamento, o smartphone Xperia Z1 (codenome Honami). Após as especificações vazarem…

Sony Xperia Z1 Honami lens

A Sony continua a divulgar teasers sobre o seu próximo lançamento, o smartphone Xperia Z1 (codenome Honami). Após as especificações vazarem no começo do mês, um novo vídeo é objeto de interesse na web:

O destaque do vídeo é, obviamente, o logo “G” situado ao lado da câmera traseira do smartphone. Ela indica que a Sony prepara novidades para as lentes usadas no aparelho, que passarão a incorporar a mesma tecnologia de lentes presente nas câmeras DSLR.

Segundo o site da empresa, as “Lentes G” representam uma “sinergia das avançadas tecnologias ópticas da Sony, incorporando um projeto óptico exclusivo e um excelente controle de qualidade”. Dotada de lentes asféricas – que aumenta o campo de visão nítida, na sua periferia, reduzindo o astigmatismo marginal – e de alto desempenho, elas oferecem uma notável precisão e, ao mesmo tempo, complementam o avançado sensor e o processador de imagens.

Sony Xperia Z1 Honami lens 2

Segundo as imagens, também está presente um pequeno flash LED, indicando que a Sony optou por não utilizar a tecnologia xenon. Talvez seja uma escolha infeliz para um aparelho tão aguardado, ou talvez uma indicação da alta sensibilidade do sensor às condições de pouca luz ambiente. Isso, só saberemos após os primeiros testes. E, por falar no sensor, ele é 70% maior que a maioria dos smartphones atuais e tem resolução máxima de 20.7 megapixels.

Sony Xperia Z1 Honami lens 3

Outras especificações conhecidas incluem uma tela de 5 polegadas Full HD (1080p), chipset Snapdragon 800, bateria com capacidade de 3.000mAh e resistência à água.

O modelo será apresentado ao mundo no dia 4 de setembro, data próxima da divulgação de outros aparelhos aguardados como o Moto X (Motorola), Galaxy Note 3 (Samsung)

Fonte: GSMArena.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top