Conecte-se conosco
smt-whitneyhouston-P1

CULTURA GEEK

Tecnologia para além da vida? Whitney Houston pode ter nova turnê em hologramas

Segundo informações da Billboard, a cantora pop Whitney Houston, morta em 2012, pode retornar aos palcos em forma de holograma no ano que vem.

A tecnologia tem alterado a vida dos seres humanos desde que o primeiro aparato técnico entrou nas nossas vidas. A novidade agora fica por conta do que os avanços tecnológicos podem fazer depois da morte. Segundo informações da Billboard, a cantora pop Whitney Houston, morta em 2012, pode retornar aos palcos em forma de holograma.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) por Pat Houston, cunhada da cantora, em conjunto com o bilionário grego Alki David, presidente da empresa Hologram USA. Segundo comunicado, o show será exibido pela internet através da plataforma FilmOn e em seguida seguirá em turnê mundial.

smt-whitneyhouston-Pat

A cunhada Pat Houston (à esquerda) e o seu marido Gary Houston (à direita) em homenagem à cantora no Museu de Cera de Nova York

Pat Houston, que administra o legado da estrela, acredita que o novo projeto ajudará a matar a saudade dos fãs: “É uma ótima oportunidade para os seus fãs verem a reinvenção de uma das mais celebradas artistas da história, bem como continuar o legado de apresentações que não será esquecido nos anos que estão por vir. Eu espero muito por essa parceria”, disse em comunicado à imprensa.

Outros grandes nomes já tiveram seus shows retratados por hologramas no passado como Michael Jackson, Tupac, e mais recentemente, a lendária diva do jazz Billie Holiday. No Brasil, o espetáculo Elvis Presley in Concert, passou por 7 capitais do país em 2013 reunindo o registro das melhores apresentações do rei do Rock, com sua voz remasterizada e telões de alta definição, que davam a impressão do astro estar fisicamente presente no palco.

Em 2014, Michael Jackson ressuscitou dos mortos para o público do Billboard Music Awards em Las Vegas

A nova turnê (póstuma?) de Whitney Houston ainda não tem data confirmada para sua estreia, nem tampouco quais seriam os locais que receberiam o espetáculo ao redor do mundo.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top