Connect with us

CULTURA GEEK

The Witcher: ganhará filme em 2017

A trilogia de Geralt de Rivia chegou ao fim nos videogames, mas em compensação a história, baseada nos contos do escritor polonês Andrzej Sapkowski, ganhará um filme em 2017.

witcher3_en_wallpaper_wallpaper_7_1920x1200_1433245916Sabemos que a trilogia de Geralt de Rivia chegou ao fim nos videogames, mas em compensação a história, baseada nos contos do escritor polonês Andrzej Sapkowski, ganhará um filme em 2017. O diretor será Tomasz Baginski, sua animação de estréia, Katedra, foi indicada ao Oscar de melhor curta de animação e ganhou o prêmio de melhor curta em Siggraph no ano de 2002. Confira a animação logo abaixo.

O roteiro é de responsabilidade do produtor americano Thania St. John, que foi roteirista em séries como Grimm, Eureka, Buffy: a Caça Vampiros e Anjos da Lei. A produção é de Sean Daniel The Company responsável por filmes como A Múmia, O Rei Escorpião e o remake de Ben-Hur. A empresa polaca Platige Films também participará do longa. Confira abaixo um dos trabalhos da empresa: The Witcher 3 – The Trail.

Os contos que servirão como base do filme serão “Mal menor” e “The Witcher” e o longa será uma introdução ao mundo de The Witcher.

CD Projekt Red, desenvolvedora do game e detentora dos direitos autorais da marca The Witcher, não está envolvida no projeto, pelo menos até o momento.

O que você achou? Acha que The Witcher tem potencial para ser um grande filme? Ou pode ser um fracasso como a tentativa anterior de colocar o feiticeiro nas telonas?

Fontes: VG247 / TechnoBuffalo

Continue Reading

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top