Conecte-se conosco
paulo-bernardo

Geral

TIM poderá sofrer sanções por má qualidade nos serviços

Conforme afirmou nesta semana o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, as vendas de novos planos da operadora TIM poderão ser suspensas em razão da má qualidade dos serviços prestados. O ministro afirma ainda que algo precisa ser feito para melhorar a qualidade do serviço da operadora, ressaltando que o governo tem recebido muitas reclamações, “mas não no Brasil todo, em cinco ou seis Estados”. A suspeita é de que a operadora não esteja suportando o “boom” de clientes…

Conforme afirmou nesta semana o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, as vendas de novos planos da operadora TIM poderão ser suspensas em razão da má qualidade dos serviços prestados.

O ministro afirma ainda que algo precisa ser feito para melhorar a qualidade do serviço da operadora, ressaltando que o governo tem recebido muitas reclamações, “mas não no Brasil todo, em cinco ou seis Estados”. A suspeita é de que a operadora não esteja suportando o “boom” de clientes derivados de promoções e planos pré-pagos de baixo custo oferecidos em seu portfólio. A solução seria investir mais em infraestrutura, coisa que a empresa diz estar sempre fazendo, mas cujos resultados, pelo menos na prática, raramente se fazem perceber.

Antes destas medidas, o governo deverá conceder um prazo para a TIM resolver os problemas e diminuir as reclamações, afirmando que a intenção não é prejudicar nenhuma empresa. Porém, esta já é a terceira vez que o ministro reclamou publicamente sobre a operadora.

Em razão do anúncio, as ações da TIM caíram 7,55%, a R$ 9,79, enquanto o Ibovespa, principal índice de ações da bolsa paulista, recuava 1,07%.

E você, está insatisfeito com os serviços da sua operadora?

Via: Gizmodo.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top