Conecte-se conosco
smt-Tinder-Instagram-integration

Aplicativos

Tinder acrescenta integração com o Instagram

Tinder libera atualização que faz integração com o Instagram. Novidade permite ver fotos, likes e comentários do seu match

As aventuras amorosas em tempos de tecnologia acabam de ganhar mais recursos para ampliar as possibilidades de encontros satisfatórios. O Tinder agora integrar a conta do Instagram – assim como com o Facebook – permitindo que potenciais pretendentes possam visualizar as últimas fotos publicadas.

A atualização do aplicativo de encontros mais popular da web entrou em funcionamento na última quarta-feira (15/04/2015) e permitirá que o usuário do Tinder possa ver as últimas 34 postagens do Instagram de seu match. Além das últimas fotos, o usuário ainda poderá abrir o perfil do Instagram e ter acesso a informações sobre a pessoas, incluindo likes e comentários.

O Tinder é um aplicativo que torna o processo de busca por parceiros extremamente objetivo, permitindo que você decida prosseguir o contato com um pretendente deslizando a foto do perfil para a direita – quando gostar – ou para esquerda, para ignorar a pessoa. Quando dois usuários se escolhem mutuamente, é possível iniciar um bater papo via mensagem instantânea direto no aplicativo.

Até então, as únicas fontes de informação usada pelo Tinder eram imagens e interesses compartilhados com informações a partir da conta do Facebook. Com o novo recurso, os usuários poderão visualizar mais fotos de seu match, permitindo que os atributos físicos (que é o que basicamente o que todo mundo faz no Tinder) sejam melhores avaliados.

smt-tinder-insta-gif

A integração do Tinder com o Instagram também permitirá mostrar os amigos em comum e amigos de amigos que você tem em comum com possíveis alvos. Além disso, a atualização também alterou a função de interesses comuns, revelando toda a lista de interesses das pessoas marcadas no perfil do Facebook, ao invés de apenas destacar os interesses em comum.

Se os novos recursos parecem ser uma boa notícia para as pessoas buscam um match que se converta em um encontro romântico (ou pelo menos em algo mais seguro e menos bizarro), a atualização pode não ter sido tão boa para aqueles que estão no Tinder apenas em busca de encontros casuais, já que com as novas conexões, a identidade dos usuários estará mais exposta.

SONY DSC

Arte de Loro Verz

Caberá ao tempo responder o quanto as novas ferramentas de comunicação alteraram, ou mesmo, ajudaram as pessoas a encontrar o amor.

As mudanças estão disponíveis na versão gratuita do Tinder. Você pode baixar o aplicativo no Google Play, na Apple Store ou diretamente na página do Tinder.

Fonte: CNet

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top