Conecte-se conosco
smt-tinder-P2

Android

Tinder ganha melhorias na interface, GIFs e fotos independentes

Para comemorar a marca de cem milhões de downloads, o Tinder lançou uma série de novidades, incluindo mensagens com GIFs e fotos independentes do Facebook.

Tinder
O Tinder lançou hoje uma série de novos recursos, incluindo o envio de GIFs, curtidas em mensagens, uma interface aprimorada e fotos independentes do Facebook. O aplicativo de encontros comemorou recentemente a marca de cem milhões de downloads e aproveita o boom para liberar as novidades.

O envio de GIFs é feito a partir da tela de mensagens, basta apertar sobre o botão azul, que fica ao lado da caixa de digitação, e então buscar pela imagem. O app fez uma parceria com o site GIPHY, que reúne milhares de vídeos curtos.

Para curtir a mensagen, o usuário precisa apenas selecioná-la e dar o like. Segundo os desenvolvedores, as mensagens estão mais rápidas para serem enviadas e recebidas.

tinder-gif-like

A outra novidade está relacionada às fotos de perfis, que antes estavam atreladas ao Facebook. A partir de agora, os perfis poderão ser atualizados com imagens do rolo da câmera do smartphone. Essa era uma das funcionalidades mais pedidas pelos usuários.

tinder-camera-fotos

Por fim, foram feitas algumas melhorias na interface, o objetivo é aproveitar melhor o espaço da tela. Os cartões de perfis e as fotos estão maiores. Além disso, foi adicionado o recurso “Peek and Pop”, que permite exibir uma prévia da conversa antes de abrir seu conteúdo completo, usando o 3D Touch no iPhone 6S ou 6S Plus.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top