Conecte-se conosco
3048244-poster-p-1-your-heart-does-the-swiping-on-hands-free-tinder-app-for-apple-watch

GADGETS

O que os olhos veem, o Tinder sente: app escolhe parceiros pelo batimento cardíaco

A agência de design T3 desenvolveu uma versão do Tinder para smartwatches ajuda a escolher o parceiro com base nos batimentos cardíacos do usuário

tinder para smartwatches promete ajudar a escolher o parceiro ideial

Para resolver a vida amorosa dos indecisos, a agência de design T3 resolveu criar uma versão do Tinder – famoso aplicativo de paquera – para relógios inteligentes que ajuda a escolher um parceiro em potencial de maneira inusitada.

Como funciona o Tinder para Smartwatches

Usando o SDK do Apple Watch, a agência está desenvolvendo um app que monitora os batimentos cardíacos do usuário para decidir dar o “sim ou não” para a pessoa que aparece na tela. Se seus batimentos aceleram o app entende que você interessado e dá o match, só não sei como o aplicativo vai reagir quando os usuários tomarem um susto com alguma foto.

Saiba mais sobre o Tinder.

A T3 promete que o app estará disponível em breve, tanto para Apple Watch como para Android Wear. Veja o vídeo do app em ação:

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top