Connect with us

Aplicativos

Tinder quebra recordes no Rio de Janeiro no primeiro fim de semana de agosto

Busca pela cidade na função Passport aumentou mais de 200% e o local já é o mais buscado do mundo no Tinder Plus; usuários ativos diariamente no aplicativo registram aumento de mais de 60%

Tinder - Medalha

O Rio de Janeiro já é o local mais buscado do mundo no Tinder Plus; usuários ativos diariamente no aplicativo registram aumento de mais de 60%.

Os Jogos Olímpicos RIO 2016 está sendo uma grande festa. Celebrando a diversidade entre os povos, o evento atrai milhares de pessoas jovens, atléticas e bem dispostas. Por isso mesmo não é nenhuma surpresa que o Tinder venha quebrado recordes de acesso na Cidade Maravilhosa. Somente na primeira semana do mês de agosto, a empresa registrou um aumento de 64% nos usuários ativos diariamente, ou seja, que se logam e avaliam perfis de outras pessoas todos os dias.

No ranking geral, o Rio de Janeiro passou de sétimo para primeiro lugar entre os locais mais procurados pelos usuários do Tinder Plus, usando a funcionalidade Passport. As pessoas de outras regiões que usam a ferramenta para se geolocalizar em qualquer lugar do mundo escolheram o Rio de Janeiro como destino favorito, o que fez com que as buscas aumentassem 211% no primeiro fim de semana de agosto. Por conta disso, o Rio de Janeiro ultrapassou Londres, Paris e Nova York, entre outras cidades.

Tinder - Casamento

A capital fluminense já se destacava no aplicativo: a cidade era a segunda maior no Brasil em número de usuários e já registrava 15% mais matches do que a média global. Agora, o aumento na atividade no Tinder foi refletido em outros números: os swipes – avaliações de perfis de outros usuários – aumentaram 69%, enquanto os SuperLikes – que fazem com que o perfil apareça com destaque para o pretendente – aumentaram 73% durante este período no Rio de Janeiro. Os matches na região onde os atletas se hospedam aumentaram 129%.

Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo de encontros mais popular do mundo e está presente em 196 países. Em 2015, a empresa lançou o Tinder Plus, oferecendo vantagens premium para os usuários, como o “Rewind” — recurso que permite que aos usuários voltarem atrás em suas escolhas — e o já citado “Passport“. Nos Jogos Olímpicos RIO 2016, o app encontra as condições ideias para ser medalha de ouro em matéria de match!

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top