Conecte-se conosco
smt-lgg4-foto-05

Android

Todas as informações do LG G4 vazam na rede. Confira!

LG coloca acidentalmente detalhes do LG G4 em sua página promocional. Vazamento revela quase tudo do dispositivo que será lançado no próximo dia 28 de abril

smt-lgg4-foto-05

Faltando menos de 15 dias para o lançamento oficial, a LG vem aquecendo os bastidores da chegada de seu próximo smartphone top de linha. Nas últimas semanas, canais que tradicionalmente investigam vazamentos vinham dando detalhes paulatinos sobre o novo LG G4. Desta vez, a empresa pode ter acidentalmente revelado quase todos os detalhes do aparelho antes do lançamento.

smt-lgg4-foto-04

Por motivos ainda não revelados, a LG teria incorporado uma URL inacabada para o site promocional do LG G4 dentro do código-fonte de sua página, provocando o incrível vazamento descoberto por Evan Blass no último sábado. Sites de tecnologia como o blog 9to5Google e o portal The Verge tiveram a chance de ver o site antes que a LG o tirasse do ar, mas várias imagens do telefone já haviam sido publicadas.

smt-lgg4-foto-17

A página removida pela LG revelava todas as especificações do telefone, bem como várias  imagens de apresentação, incluindo as que mostram a traseira de acabamento em couro que deve ser um item opcional no novo LG G4O site reiterava muitos dos rumores que já circulavam na rede a partir de vazamentos anteriores, incluindo a nova interface de usuário learns and adapts” (“aprende e se adapta” em livre tradução) que adapta o funcionamento ao estilo de vida do usuário. Essa, aliás, é uma das plataformas que LG declaradamente assume para seu novo projeto, reforçando o que chama de experiência pessoal.

Quando partimos para a análise da construção do LG G4, vemos novamente (assim como no LG G3) um display de 5,5 polegadas, com resolução de 2560×1440 pixels (QHD). O aparelho deve utilizar a tecnologia IPS Quantum, que promete imagens mais brilhantes e com cores mais realistas. A bateria permanece com os mesmos 3.000 mAh do antecessor e também será removível. Retirando a tampa traseira o usuário terá acesso ao slot para cartão micro SD, indicando que a capacidade de armazenamento é expansível.

A câmera traseira terá 16 megapixels de resolução, enquanto a frontal terá 8 megapixels (um dos índices mais altos entre os aparelhos disponíveis na atualidade). O dispositivo terá abertura focal f/1.8, que segundo a LG deve aumentar em até 80% a capacidade de captação de luz nas fotos em relação ao LG G3. Outra novidade da câmera é o Sensor de Espectro de Cores, tecnologia que utiliza o infravermelho do aparelho para mensurar e analisar as cores do cenário fotografado antes do registro.

Em termos de cores, as imagens divulgadas mostram pelo menos 10 opções de acabamento. Há versões nas cores branca, preta e dourada com acabamento de plástico e ainda outras 7 opções de cores com acabamento em couro na parte traseira: preta, marrom, vermelha, azul, bege e amarela.

smt-lgg4-foto-02

O vazamento do site não menciona nenhum detalhe sobre outras especificações, como o processador do telefone, mas resultados de testes que surgiram no início deste mês mostram que o LG G4 deve vir com um processador Snapdragon 808 e 3GB de memória RAM.

Bem, depois de tantas informações (quase oficiais) sobre o LG G4 só nos resta esperar para conhecê-lo completamente no dia 28 de abril, quando a empresa apresentará o novo dispositivo em um evento na cidade de Nova York.

Fonte: Business Insider.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top