Conecte-se conosco
Todos os spoilers que você precisa saber de Game of Thrones

CULTURA GEEK

Todos os spoilers que você precisa saber de Game of Thrones

Não aguenta mais esperar pela estreia da série? Confira, por sua conta em risco, os principais spoilers da sétima temporada

Você foi avisado: o texto a seguir contém MUITOS spoilers de “Game of Thrones”

Com base em alguns “vazamentos”, muito tem se especulado sobre o que acontecerá na sétima temporada de “Game of Thrones”.

É verdade que a  produção da série costuma despistar os fãs, colocando atores nos sets que não vão de fato aparecer nos episódios. Quem não se lembra da atriz Sibel Kekilli vestida como Shae, andando pelo cenário da sexta temporada? No entanto, enquanto o inverno não chega na HBO, mal não vai fazer pensar em alguns desses “spoilers“.

Por sua conta em risco, confira spoilers da próxima temporada episódio a episódio:

 

Episódio 1

Começamos a temporada vendo Jon Snow e Sansa discutindo sobre os rumos do Norte agora que derrotaram a Casa Bolton. Sansa e a pequena Lady Mormont querem manter a tradição e dar as terras das famílias traidoras àqueles que se mantiveram fiéis durante a guerra. Jon, porém, se recusa, afirmando que o Norte será governado de uma nova maneira de agora em diante.

Todos os spoilers que você precisa saber de Game of Thrones

A atriz Bella Ramsey, que interpreta Lyanna Mormont, durante as gravações

Enquanto isso, Bran chega até a Muralha e vê Edd Doloroso como Comandante da Patrulha da Noite. E, finalmente, voltamos a ver os White Walkers marchando em direção ao Sul.

Daenerys, que terminou a temporada anterior com uma frota de navios indo em direção a Westeros, chega a Pedra do Dragão e começa seus planos de dominação com Tyrion.

 

Episódio 2

No segundo episódio, Jon Snow e Daenerys estabelecem contato pela primeira vez. A khaleesi manda para todo o Norte corvos pedindo a visita dos lordes à Pedra do Dragão. Jon e Davos concordam em ir até ela para pedir um pouco do vidro de dragão que está estocado no local. Sansa, então, fica como responsável por Winterfell e tem a companhia do lobo Fantasma para proteger as terras.

Episódio 3

Todos os spoilers que você precisa saber de Game of Thrones

Gravação da chegada de Jon Snow e Davos a Pedra do Dragão

Chegando em Pedra do Dragão, Jon e Davos encontram Tyrion, que os leva diretamente para Daenerys. Certa de que é a rainha por direito de Westeros, ela pede que Snow se ajoelhe. Mais do que se recusar, ele ignora a conversa e fala sobre a ameaça dos White Walkers. Daeny só acredita no comandante do Norte depois que Tyrion a assegura a sanidade mental de Jon, que, por enquanto, não respeita Daeny como líder.

Episódio 4

Pouco se sabe sobre o quarto capítulo. Por enquanto, especula-se que Arya voltará para casa depois de 6 temporadas afastada.

Todos os spoilers que você precisa saber de Game of Thrones

Maisie Williams saindo do trailer durante gravações da sétima temporada

Episódio 5

O quinto episódio será marcado por reencontros. Jorah Mormont chega à Pedra do Dragão curado da escamagris e revê Daenerys. Tyrion e Davos, por sua vez, encontram Jamie Lannister e Bronn. O conselheiro da khaleesi tenta convencer seu irmão a fazer Cersei se render, porém sem sucesso.

Enquanto isso, no Norte, Sam Tarly vai rumo a Winterfell junto de Gilly e seu bebê. Bran se une às irmãs e Jon recebe a notícia por meio de um corvo.

Episódio 6

Para provar a Daenerys que os White Walkers são reais, Jon vai até Atalaialeste do Mar, acompanhado de Gendry, Jorah e parte da Irmandade Sem Bandeiras, tentar capturar um walker. No entanto, a missão não é muito bem-sucedida.

Todos os spoilers que você precisa saber de Game of Thrones

Jon Snow deixando Pedra do Dragão para capturar um walker

A equipe é atacada pelo Rei da Noite, que tem agora em seu exército um urso polar zumbi. Ele consegue matar Thoros de Myr antes que Daenerys chegue com seus dragões para salvar seus aliados. Jon, porém, fica para trás. Prestes a ser morto pelos walkers, Benjen aparece para salvá-lo.

Antes de ser deixado para trás, Jon garantiu à khaleesi que dará seu título de Rei do Norte se ela os ajudar a combater os White Walkers.

Episódio 7

Não se sabe ao certo em qual episódio, mas Mindinho tentará colocar Arya e Sansa uma contra a outra. Bran, no entanto, as ajuda a ver as tramoias do personagem. Por isso, no sétimo capítulo, vemos Sansa sentenciando o Mindinho a morte e Arya o executando.

Sam e Bran descobrem que Jon, na verdade, é Aegon, filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Enquanto isso, Daeny e Jon transam pela primeira vez e Cersei sofre um aborto (ela estaria grávida de Jamie novamente).

Por fim, a Muralha é derrubada pelos White Walkers.

Todos os spoilers que você precisa saber de Game of Thrones

White Walker em cena da quinta temporada

Se você chegou até aqui, deve ter notado que não se sabe muito sobre o que acontece em Porto Real, Dorne e Jardim de Cima ou os conflitos dos Greyjoy. Há algumas especulações, mas ainda sem cronologia definida. Veja, a seguir, três desses spoilers:

1. Confrontos

Os Lannisters saqueam Dorne e o Jardim de Cima. Ao encontrar Olena Tyrell, Jamie descobre que ela e Mindinho foram os responsáveis pela morte de Joffrey. Ele, ainda assim, permite que ela tome veneno em vez de ser capturada.

Saindo de lá, o exército Lannister é encurralado pelos Dothraki e os dragões da Daenerys. Jamie só consegue se salvar com a ajuda de Bronn.

2. Prisioneiras e o sobrevivente

Euron Greyjoy mata duas Serpentes de Areia e captura Ellaria. Sua sobrinha, Yara Greyjoy, também se torna prisioneira depois que ele destrói todos os barcos dela. O único que consegue se salvar é Theon, resgatado no mar por um morador da Ilhas de Ferro.

3. Encontro no Fosso dos Dragões

Todos os spoilers que você precisa saber de Game of Thrones

Suposta arte conceitual do Fosso do Dragão

Quase todos os núcleos da série se encontram no Fosso dos Dragões para que Jon mostre que os White Walkers são reais a partir do zumbi que capturaram. Montanha tenta matá-lo de todas as formas, mas falha. Jon, então, explica a importância do vidro de dragão nessa guerra. Cersei promete mandar ajuda, mas confessa a Jaime que não vai fazê-lo para que os walkers matem seus inimigos. Jaime abandona a irmã e vai para o Norte.

Você acha que algum desses spoilers é muito mirabolante? Ou, então, tem certeza de que um deles vai acontecer? Deixe nos comentários! 

Jornalista apaixonada por séries e cinema | @maricanhisares

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir