Conecte-se conosco
MI5_Shareimage

CULTURA GEEK

Tom Cruise faz cena insana sem dublê em Missão Impossível: Nação Secreta

Tom Cruise é um cara louco, ele fez uma cena insana pendurado em avião, dispensando dublês para o novo Missão Impossível 5 Nação Secreta, veja a cena

MI5_Shareimage

Missão Impossível e Tom Cruise são uma coisa só. É impossível não lembrar do ator ao falar do assunto, e na série de filmes do agente Ethan Hunt, cenas impossíveis são quesito obrigatório. A famosa e espetacular cena de uma descida suspensa por cabos em uma sala cheia de alarmes em Missão Impossível (1996) é inesquecível.

(Filme: Missão Impossível 1996)

(Filme: Missão Impossível 1996)

Surfar em trens, escalar montanhas perigosas e arranha-céus, pilotar em alta velocidade também fazem parte do repertório de cenas de ação dos filmes e Tom faz questão de filmar o máximo de cenas possíveis sem dublê, ele realmente gosta da adrenalina, de incorporar o personagem, além de ser louco mesmo.

Em Missão Impossível 4 (2011), ele escalou o arranha-céu de 828 metros Burj Khalifa em Dubai, para gravar uma cena, veja aqui, então realmente não duvidem da coragem de Tom Cruise, mas dessa vez ele foi longe de mais, ou seria alto de mais?

Em uma das cenas de Missão Impossível: Nação Secreta, ou Missão Impossível 5, Tom Cruise teve que ficar pendurado do lado de fora de um avião em plena decolagem, e se não bastasse, a cena teve que ser regravada 8 vezes! O vídeo dos bastidores da cena foi divulgado pela Paramount e mostra como essa tomada foi gravada:

Assista também o trailer de Missão Impossível 5, que estréia 13 de Agosto no Brasil e veja como ficou a cena:

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top