Conecte-se conosco
Toshiba Satellite P50t

Computadores

Toshiba revela os primeiros laptops com tela 4K Ultra-HD

Os laptops com tela 4K superam até as telas Retina Display dos novos MacBooks, mas pouco se sabe sobre as demais especificações dos novos Toshiba.

Toshiba Satellite P50t

Toshiba Satellite P50t

 

A fabricante japonesa Toshiba anunciou hoje durante a CES 2014 que irá lançar dois laptops com telas de 15.6 polegadas de resolução 4K Ultra-HD (3840 x 2160) e 282 PPI (pixels por polegada).

Como comparação, o MacBook Pro de 15″ com Retina Display tem resolução 2K de “apenas” 2880 x 1800 pixels e 220 PPI.

Os modelos revelados pela Toshiba são o Tecra W50 e Satellite P50t. Um dos poucos detalhes divulgados pela empresa – além das telas – é que ambos vêm pré-instalados com o Windows 8.1.

Toshiba Tecra W50

Toshiba Tecra W50

 

Sobre o Tecra W50 sabe-se que terá um processador Intel Core de 4ª geração (Haswell) e GPU NVIDIA Quadro K2100M com 2GB de memória dedicada. O público alvo da Toshiba para este modelo são profissionais que trabalham com softwares pesados como AutoCAD e SolidWorks. O design parrudo porém, deve afastar usuários mais preocupados com mobilidade.

O Satellite P50t possui design mais limpo e agradável e tem como diferencial uma tela sensível ao toque, que torna o uso do Windows 8.1 mais fácil.

Os laptops com tela 4K da Toshiba chegam ao mercado no meio deste ano, mas a fabricante ainda não divulgou quanto pretende cobrar por eles.

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Computadores

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top