Connect with us

CULTURA GEEK

Trailer de Logan conta com trilha sonora de Johnny Cash

O filme Logan mostra o herói cansado, em um mundo pós-apocalíptico e sem grandes perspectivas de melhora, combinando com a trilha sonora

O filme Logan mostra o herói cansado, em um mundo pós-apocalíptico e sem grandes perspectivas de melhora. E é exatamente isso que faz a escolha da música Hurt, de Johnny Cash extremamente apropriada. Combinou tanto que parece que o próprio trailer foi montado pensando na música, e não o contrário, com imagens bem sincronizadas com as letras.

Não pode existir uma música mais bem adaptada para a trama. No filme, os poderes de Logan estão falhando, como a sua capacidade de cicatrização. Isso em um mundo hostil, onde uma criança força o herói a se conectar com as pessoas e, para completar, o professor Xavier está moribundo, necessitando de cuidados especiais.

Trailer oficial:

A letra conta com trechos precisos:

  •  “I hurt myself today to see if I still feel. I focus on the pain, the only thing that’s real” (“eu me firo todo dia pra ver se continuo sentindo. Eu foco na dor, a única coisa que é real”);
  • Beneath the stains of time, the feelings disappear. You are someone else, I am still right here” (“debaixo das manchas do tempo, os sentimentos desaparecem. Você é outro alguém, eu continuo bem aqui”)
  • And you could have it all, my empire of dirt, I will let you down, I will make you hurt” (“e você poderia ter tudo, todo o meu império imundo, eu vou te decepcionar, eu vou te fazer sofrer”)

Reparem como as frases combinam com as cenas em questão. É claro que a excelente interpretação de Hugh Jackman ajuda a dar um toque todo especial ao trailer. Para saber mais, não deixe de conferir a análise completa no PipocaCombo, com ainda mais detalhes curiosos sobre o trailer.

Formado em Letras, achou que o mundo tava mais divertido nas mídias sociais e acabou se bandeando pra área quando percebeu que já estava por lá há muito tempo. Criou o site Pipoca Combo no primeiro ano de faculdade e usa o espaço pra fazer uma relação entre o cinema pop e o próprio público.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top