Conecte-se conosco
É difícil reclamar desse sabre com ele no seu pescoço não é?

CULTURA GEEK

Trailer internacional de Star Wars chega de surpresa e traz cenas inéditas

Um novo trailer de Star Wars o despertar da força foi liberado no Japão e pegou os fãs de surpresa com cenas inéditas, confira aqui no SMT

Trailer de Star Wars o despertar da Força - TIE fighters ao por do sol

Que bela imagem

O hype em cima de “Star Wars: o despertar da força” está imenso, e não é para menos. O último filme da franquia foi lançado em 2005, estamos há uma década sem um novo filme com sabres de luz, Jedis, Siths, viagens na velocidade da luz e batalhas no espaço.

A legião de fãs de Star Wars espera ansiosamente pelo sétimo episódio da saga e isso já fez o filme ter a maior arrecadação em pré-vendas da história. “Os Vingadores” (2012) e “Jogos Vorazes: Em chamas” (2013) se mantinham no topo, com uma arrecadação de aproximadamente 1 milhão de dólares, mas Star Wars já passou de absurdos 6,5 milhões arrecadados na venda de ingressos, apenas na pré-estreia.

Ontem mostramos os pôsteres oficiais dos principais protagonistas e até fizemos uma análise do trailer que o diretor J.J. Abrams prometia ser o último e definitivo, porém hoje, fomos pegos de surpresa com um novo trailer internacional, feito para o mercado japonês e que traz várias cenas inéditas.

O trailer foca bastante no dróide astromecânico BB-8: ele “conversa” com Ray (Daisy Ridley), observa uma nave em chamas, e se tem uma coisa que japonês adora, são robôs.

Em outras cenas vemos Chewie detonando explosivos, C3P-O com um braço trocado e Rey sendo ameaçada por Kylo Ren e seu sabre de luz sinistro.

Sente, prepare o coração e aprecie esse belo trailer:

Star Wars: o despertar da força estreia 17 de dezembro no Brasil. Já comprou seu ingresso?

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top