Conecte-se conosco
guardians

CULTURA GEEK

Trailers da semana: Escaravelho do Diabo, Guardians, Alice Através do Espelho, Sing – Quem canta seus males espanta

Confira os trailers que bombaram na semana: O Escaravelho do Diabo, Alice Através do Espelho, Sing – Quem canta seus males espanta e Guardians.

alice atraves do espelho

Cada vez mais somos bombardeados com trailers de novos filmes e essa semana não foi diferente. Nós separamos quatro teasers para os leitores do Showmetech. Começamos a semana com os trailers de Sing – quem canta seus males espanta e Alice através do Espelho, que foram lançados logo na segunda-feira (15). Na sexta-feira (19) foi a vez de Guardians e de O Escaravelho do Diabo terem seus trailers divulgados. Confira-os abaixo e bom domingo.

O Escaravelho do Diabo

Se você tem entre quarenta e trinta anos de idade certamente já se deliciou com um volume da série Vaga-lume (será se realmente tem idade para ter lido um livro da série vaga-lume?). O Escaravelho do Diabo, é um clássico da literatura infantojuvenil, foi lançado em 1972 e até hoje está na lembrança dos jovens de outrora. E agora, com o lançamento do filme, e com esse trailer, certamente despertará a curiosidade dos jovens de hoje. Mais fãs is coming.

O Livro é de autoria da escritora Lúcia Machado de Almeida, uma brasileira da terra do queijo, do pão de queijo e da banda Skank. A obra da mineira é publicada pela editora Ática e está na sua 28ª edição. O longa está será lançado pela Paris Filmes e está previsto para chegar às telonas no dia 14 de abril deste ano.

Alberto é um garoto como tantos outros. Tem um irmão mais velho, que é um ídolo para ele. Mas Hugo, irmão de Alberto, é assassinado e agora, só resta ao garoto descobrir quem foi o assassino de seu irmão. O protagonista, Alberto, será interpretado pelo ator Thiago Rosseti. O famoso ator global, Marcos Caruso, será o delegado Pimentel. Conseguirão eles descobrir e prender o assassino?

Gostei do trailer e da música. E você vai assistir à adaptação? Já leu o livro?

Sing – Quem Canta seus Males Espanta

Universal e Illumination Entertainment trazem mais uma animação que certamente ganhará nosso coração. A Illumination fez dezenas de fãs com Meu Malvado Favorito e apostamos que Pets – A vida secreta dos bichos será também cativante. E por isso tudo colocamos aqui o trailer de Sing – Quem canta seus males espanta que estreará nos cinemas apenas em janeiro de 2017.

Quem nunca assistiu à uma competição musical? Como não se render ao ritmo e à harmonia?

Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, SING – Quem Canta Seus Males Espanta traz Buster Moon (dublado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey), um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista – ok, talvez um pouco desonesto – que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando o desmoronamento/falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.

Cinco competidores de peso surgem: Um rato (Seth MacFarlane), uma elefoa adolescente tímida (Tori Kelly) com um enorme pânico do palco, uma mãe sobrecarregada (vencedora do Oscar® Reese Witherspoon) que cuida de sua ninhada de 25 leitões, um gorila jovem gangster (Taron Egerton) que procura não seguir os crimes de sua família, e um porco-espinho punk-rock (Scarlett Johansson), que luta para ter sucesso sozinha e deixar seu namorado arrogante de lado. Todos os animais chegam ao palco de Buster acreditando que esta é sua chance de mudar o curso de suas vidas.

Com mais de 85 canções de sucesso, SING – Quem Canta Seus Males Espanta é dirigido por Garth Jennings (O Filho de Rainbow, O Guia do Mochileiro das Galáxias) e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy. SING – Quem Canta Seus Males Espanta será lançado pela Universal Pictures.

Guardians

Mais um filme que não é americano na lista. Guardians (Zashchitniki) é um filme Russo, de super-heróis, que está previsto para ser lançado em dezembro deste ano.

Durante a Guerra Fria, uma organização chamada “Patriot” criou um esquadrão super-herói, que inclui membros de várias repúblicas soviéticas. Durante anos, os heróis tiveram que se esconder suas identidades, mas em tempos difíceis devem se mostrar novamente.

Alice através do Espelho

Irrequieta. Sensível. Propensa a fantasias….

Você esteve fora por muito tempoAlice. Mas finalmente retornou e com uma produção de peso. Alice através do espelho é uma produção do mesmo estúdio responsável por Malévola <3 e de Tim Burton que chegará aos cinemas dia 26 de maio.

O filme traz de volta vários dos principais profissionais da equipe de Alice no País das Maravilhas (Alice In Wonderland), incluindo o compositor premiado Danny Elfman (50 Tons de Cinza, Big Eyes, O Lado Bom da Vida), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar® Colleen Atwood (Memórias de uma Gueixa, Chicago), ganhadora do Oscar, do BAFTA e do Satellite, entre outros, por seu trabalho em Alice no País das Maravilhas, e o supervisor de efeitos especiais, cinco vezes vencedor do Oscar Ken Ralston (Forrest Gump – O Contador de Histórias, Star Wars Episódio 6: O Retorno de Jedi), ganhador do prêmio Satellite de melhor efeito visual por Alice no País das Maravilhas (Alice In Wonderland).

E no elenco Johnny Depp como Chapeleiro Maluco, Anne Hathaway como a Rainha Branca, e Bellatrix Lestrange, digo Helena Bonhman Carter interpretando a Rainha Vermelha. O elenco também conta com o para sempre Snape, Alan Rickman.

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top