Conecte-se conosco
Designers transformam iPhone em abajur de cabeceira

Apple

Transforme seu iPhone num abajur de cabeceira

Durante o festival de design de Londres, designers israelenses apresentaram cinco opções para transformar o iPhone num abajur de cabeceira.

Designers transformam iPhone em abajur de cabeceira

Um smartphone pode ter muitas funções, mas certamente esta não estava nos planos de Steve Jobs e da Apple quando criaram o iPhone. Durante o festival de design de Londres, os israelenses Shay Alkalay & Yael Mer, do estúdio Raw Edges, apresentaram cinco opções para transformar o iPhone num abajur de cabeceira.

O sistema é bem simples. Basta conectar o aparelho num suporte especial. A luz de LED do flash na função lanterna se transforma na lâmpada para o abajur. Cinco modelos foram apresentados pelos designers que utilizaram materiais simples como madeira e ventosas de borracha para criar os objetos de decoração.

Modelo ventosa que transforma iPhone num abajur

Os designers, radicados na capital inglesa, encontraram formas criativas de  difundir flash do iPhone. No exemplo acima, uma pilha de livros virou suporte para o “iPhone abajur”.

Por enquanto, as peças serão exibidas em museus como o Museu de Arte Moderna (MOMA) de Nova York e no Museu de Arte de Tel Aviv. Ainda não se sabe quando os modelos estarão à venda.

Veja mais fotos:

O que achou desta invenção. Deixe seu comentário abaixo!

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top