Conecte-se conosco
unlock3gs desbloqueio todas as operadoras e celulares smartphones iphones androids dentre outros

Android

Tudo sobre desbloqueios de aparelhos: Vivo, TIM, Claro e Oi

Como novidades sobre desbloqueio de aparelhos aparecem a todo momento, faremos deste um post que sempre será atualizado com novas informações. Sendo assim, visite e fique à vontade para sugerir formas e procedimentos de desbloqueio no nosso campo de comentários ao final.

E, claro…. boa sorte! Veja abaixo:

 

 

** Observações: não testamos a maior parte deste procedimentos. Sendo assim, recomendamos cautela e lembramos que não nos responsabilizamos caso seu aparelho seja danificado por qualquer razão.

 

IPHONES EM TODAS AS OPERADORAS:

Todas as operadoras do Brasil desbloqueiam seus iPhones.  Para conseguir desbloquear o seu, basta ligar na central de atendimento de sua operadora, por telefone, com a nota fiscal em mãos (algumas exigem que tenha se passado 1 ano para desbloqueio, mas a ANATEL exige que você possa fazer o desbloqueio a qualquer momento, então insista!).

Depois de passar os dados para a atendente, ela lhe  informará que podem demorar algumas horas pra ser feito o desbloqueio. Após algum tempo de espera, você só precisa sincronizar mais uma vez o seu iPhone com o iTunes que ele informará que o procedimento de desbloqueio será realizado. Pronto!

APARELHOS DA VIVO:

Os clientes da Vivo podem desbloquear seus aparelhos diretamente no site da operadora. Para acessar a função, o cliente deve estar cadastrado no site. Caso ainda não estea, o cadastro pode ser realizado na hora. Sendo assim, basta clicar na guia “Atendimento” e, posteriormente, em “Vivo Online”. Após ter feito o login, acesse “Meus Serviços” e, em seguida, “Desbloqueio de aparelho”. Resumindo: Vivo > Atendimento > Vivo Online > Meus Serviços > Desbloqueio de Aparelho Durante o processo, será preciso informar o IMEI – número de série exclusivo de cada aparelho GSM -, marca e modelo do aparelho. Para se obter o IMEI, basta digitar o código “*#06#” no aparelho que deseja desbloquear e, feito isso, o código aparecerá na tela do mesmo. No próprio sistema o usuário pode conferir quais aparelhos estão disponíveis para serem desbloqueados online – já que em alguns o desbloqueio é possível apenas em uma loja física. Em caso de problemas com o desbloqueio do Motorola Milestone, veja este passo-a-passo: 1. Reinicie o seu telefone com um cartão SIM não aceito dentro. * Se no viso exibir “Enter Special Code”, entre com o código de desbloqueio e pressione “OK” * Se o visor não exibir nada  vá para o passo 2. 2. Pressione e segure a tecla * até uma caixa de entrada seja exibida. 3. Digite *#32# e pressione “OK”. 4. Digite seu código de desbloqueio Motorola e pressiono “ligar”. 5. Seu telefone Motorola deve agora mostrar ou Concluído”.

.

 

APARELHOS DA OI:

Utilize este link para desbloquear seu aparelho diretamente no site da Oi: http://desbloqueioaparelho.novaoi.com.br/desbloqueioIMEI.asp

.

APARELHOS DA TIM:

1) Acesse o site e faça download do aplicativo WorldUnlock Code, que serve comoprograma para desbloqueio de celular. 2) Instale o programa depois de fazer o download, mas não esqueça de ter em maõs o código IMEI do seu celular. 3) Se tiver dúvidas de como conseguir o código IMEI do meu celular não se desespero, pois é fácil, digite o código *#06# no seu celular (funciona mesmo, eu testei no meu). Depois basta ir no programa selecionar o fabricante, e depois o modelo do celular e digitar o código IMEI que acabou de descobrir. Na Tim, você terá três opções, sendo elas: TIM, TIM NEW1 e TIM NEW2, para saber em qual você se adequa, veja no seu chip terá um número 8955XX onde XX representa o código da sua rede.

  • 02 = TIM
  • 03 = TIM NEW 1
  • 04 = TIM NEW 2

* O número 02 corresponde ao nordeste, centro-oeste e sudeste (exceto SP). * O número 03 corresponde á São Paulo. * O número 04 ao sul (PR, SC, RS) e ainda MS. 4) Tenha paciência e preencha todos os dados solicitados, depois clique em “calculate”. Será exibido alguns números do lado direito do programa, é com esses número que você irá desbloquear seu celular. 5) Para finalmente desbloquear o celular você deve desligar seu aparelho, em seguida retire o chip da sua operadora, ligue ele novamente, após o celular ligado, digite os códigos que o programa lhe forneceu, primeiramente o código #pw+***************+1#, caso não funcione, utilize a última opção #pw+***************+7# Obs Final: Fique atento, pois serão apenas 5 tentativas para conseguir desbloquear seu celular, depois disso só indo na sua operadora ou através de cabos específicos e programas. Boa sorte a todos ! .

DESBLOQUEIO VIA APLICATIVO WORLD-UNLOCK:

Primeiro faça download do programa, então você não precisara usar cabo e nem nada pra desbloquear seu celular. Aqui vou explicar passo a passo o que você deve fazer. 1)Você vai precisar do código IMEI do seu celular, para conseguir ele, digite no seu celular *#06# que o código vai aparecer na tela. 2)No programa que é fácil de mexer, você vai selecionar o fabricante e o modelo do seu celular e digite o código IMEI no programa também. 3)Depois de fazer tudo isso, clique no botão CALCULATE do programa. 4)Clicando no botão CALCULATE vai aparecer alguns códigos do lado direito do programa, então deslique o celular, tire o chip e o religue. 5)Então basta você copiar um dos 7 códigos que aparecerem no programa e copiar no seu celular. PRONTO !!! desbloqueado o seu celular…. .

TUTORIAIS PARA OS MAIS DIVERSOS APARELHOS:

  • Motorola Todos os Modelos:

1) Inserir o chip (sim card) branco e ligar o aparelho. 2) Caso o chip (sim card) possua código PIN, será solicitada a digitação do código PIN. 3) Digitar o código de desbloqueio 4) Pressionar OK 5) Fim O aparelho aceita até 5 tentativas para entrar com o código de “subsídio” (desbloqueio). Ao fim da quinta tentativa errada, o telefone permanecerá travado por 5 (cinco) minutos. Após esse período, o telefone retornará ao modo inicial para que o usuário efetue nova tentativa.

  • Nokia: todos os Modelos Exceto Nokia E61:

1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar a seguinte seqüência: #PW+código de desbloqueio+1# OBS.: Para inserir a letra P: pressione 3 vezes * Para inserir a letra W: pressione 4 vezes * Para inserir o sinal +: pressione 2 vezes * 3) Fim Após o destravamento, uma mensagem é exibida na tela do aparelho informando o destravamento. Caso tenha sido digitado um código inválido, o aparelho não apresenta nenhuma mensagem ou, em alguns modelos, informa que o código é inválido. Após 5 tentativas inválidas o aparelho travará definitivamente e só poderá ser destravado conectando-o a base de segurança.

.

  • Modelo Nokia E61:

1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar a seguinte seqüência: #PW+código de desbloqueio+1# OBS.: Para inserir a letra P: pressione a tecla P no teclado Para inserir a letra W: pressione a tecla W no teclado Para inserir o sinal + , o dígito # ou os dígitos do código: pressione a tecla azul no canto inferior esquerdo do teclado e pressionar a tecla correspondente. Exemplo de teclas correspondentes: Dígito +: tecla K Dígito #: tecla J Dígitos numéricos: 1 = tecla R; 2 = tecla T; 3 = tecla Y; …….; 0 = tecla M 3) Fim Após o destravamento, uma mensagem é exibida na tela do aparelho informando o destravamento. Caso tenha sido digitado um código inválido, o aparelho não apresenta nenhuma mensagem ou informa que o código é inválido. Após 5 tentativas inválidas o aparelho travará definitivamente e só poderá ser destravado conectando-o a base de segurança.

  • Benq-Siemens Modelos Todos:

(Válido para todos os modelos) 1) Inserir chip (sim card) branco e ligar o aparelho; 2) Caso o chip (sim card) possua código PIN, será solicitada a digitação do respectivo código; 3) Digitar: *#0000*código de desbloqueio# O aparelho aceita ilimitadas tentativas, porém, após uma tentativa sem sucesso, é necessário aguardar 5 segundos para efetuar nova tentativa. Após a segunda tentativa sem sucesso, o tempo de espera para se efetuar uma nova tentativa passa a ser de 17 segundos, e assim sucessivamente. Cada nova tentativa só deverá ser realizada quando a mensagem “Aguarde” sair da tela. Em alguns aparelhos, com a opção de segurança TRAVAR ativada, o tempo de espera da mensagem na tela pode ser de 45 minutos ou mais, isto é, a cada erro, soma-se este tempo.

  • Sony Ericsson Modelos T68 / K300 / K310 / K550 / K700i / K790 / P880 / S700i / T230 / T290 / T290I / T65 / T68i / W300 / W300i / W580 / W600 / W610 / W710 / W800i / W810 / W880 / Z530i / Z550:

Ao efetuar os procedimentos de 1 a 4, ignore as informações que aparecem no visor do aparelho. 1) Pressionar o joystick para a esquerda ou seta para a esquerda (<) (botão central do aparelho) conforme ilustração abaixo: Exemplo: W300, Z530, W810… Apertar o lado esquerdo Exemplo: W800, K790… Empurrar o Joystick para a esquerda 2) Pressionar * 3) Pressionar * novamente 4) Pressionar o joystick para a esquerda ou seta para a esquerda (<) novamente (botão central do aparelho) 5) Aguardar 5 segundos Observar no visor a imagem à direita das opções de “Rede” ou Sub-Rede”. Caso a imagem da opção “Rede” seja um cadeado aberto, o aparelho já está desbloqueado. Encerrar o procedimento. 6) Selecionar a função rede e pressionar YES ou OK ou Selec. 7) Digite o código de desbloqueio 8) Pressionar YES ou OK. 9) O aparelho fornece mensagem para confirmação ou não do desbloqueio Caso o número máximo de tentativas de 15 sem sucesso, o aparelho não poderá mais ser desbloqueado.

  • Sony Ericsson Modelos M600 / P900 / P910 / P990:

Ao efetuar os procedimentos de 1 a 4, ignore as informações que aparecem no visor do aparelho. 1) Girar uma vez a tecla de rolagem para baixo (conforme ilustração abaixo): 2) Pressionar * 3) Pressionar * novamente 4) Girar a tecla de rolagem para baixo novamente 5) Aguardar 5 segundos Observar no visor a imagem à direita das opções de “Rede”, “Sub-Rede” ou “Chip”. Caso a imagem da opção “Rede” seja um cadeado aberto, o aparelho já está desbloqueado. Encerrar o procedimento. 6) Selecionar a função rede pressionando a tecla de rolagem Obs: Use a tecla de rolagem. Não clique no OK que aparecerá na tela. 7) Digite o código de desbloqueio 8) Pressionar YES ou OK pressionando a tecla de rolagem (para dentro do aparelho). 9) O aparelho fornece mensagem para confirmação ou não do desbloqueio Caso o número máximo de tentativas de 5 sem sucesso, o aparelho não poderá mais ser desbloqueado.

  • Sony Ericsson Modelos T66 / R600 / T630:

Ao efetuar os procedimentos de 1 a 4, ignore as informações que aparecem no visor do aparelho. 1) Pressionar o joystick para cima ou seta para cima [^] (botão central do aparelho) 2) Pressionar * 3) Pressionar * novamente 4) Pressionar o joystick para cima ou seta para cima [^] novamente (botão central do aparelho) 5) Aguarde 5 segundos Observar no visor a imagem à direita das opções de “Rede” ou “Sub-Rede”. Caso a imagem da opção “Rede” seja um cadeado aberto, o aparelho já está desbloqueado. Encerrar o procedimento. 6) Selecionar a função rede e pressionar YES ou OK ou Selec. 7) Digite o código de desbloqueio 8) Pressionar YES ou OK 9) O aparelho fornece mensagem para confirmação ou não do desbloqueio Caso o número máximo de tentativas de 15 sem sucesso, o aparelho não poderá mais ser desbloqueado.

  • Sony Ericsson Modelo J100:

Para efetuar o desbloqueio do J100, é necessário fazer o procedimento abaixo: 1) Teclar #8078#código de desbloqueio 2) O aparelho fornece mensagem para confirmação ou não do desbloqueio

  • Samsung Modelos S300 / X660 / V200 / C200 / C400 / E320 / X480:

1) Inserir chip branco (desbloqueio também pode ser efetuado sem chip) 2) Digitar o PIN (Vai aparecer a msg “Cartão Incorr”) Digitar #0111*código# 3) Aparecerá a mensagem “Personalização Cancelada” Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card. OBS: Estes aparelhos só aceitam até três tentativas. Caso o código seja digitado incorretamente, aparecerá a mensagem “Telef. Bloqueado – leve para o centro SVC”.

  • Samsung Modelos E700 / A800 / E100 / X100 / X460 / E630 / D500 / E350 / D820:

Procedimento sem chip branco 1) Ligar o aparelho sem chip 2) Digitar #7465625*638*código# 3) Aparecerá a mensagem “Bloqueio de rede desativado” Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card. OBS: Estes aparelhos só aceitam até 10 tentativas. Caso o código seja digitado incorretamente, aparecerá a msg “telefone congelado”. Nessa situação consultar BO Cartas para verificação do código MCK. Procedimento com chip branco 1) Inserir chip branco 2) Digitar o PIN, se solicitado (vai aparecer a msg “inserir senha”) 3) Digitar código 4) Aparecerá a mensagem “Bloqueio de rede ativado” Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card. OBS: Estes aparelhos só aceitam até 10 tentativas. Caso o código seja digitado incorretamente, aparecerá a msg “telefone congelado”. Nessa situação consultar BO Cartas para verificação do código MCK.

  • LG Modelo C1100:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido pela operadora. 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*1201# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo G5300i:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*5301# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo G5400:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*5401# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo G7100:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*7101# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo ME500:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*4401# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG105:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*1101# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG155c:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*70001# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Config. Segurança > Travas do SIM > Rede > Desativar > Código NCK 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG180c:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*70001# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Segurança > Bloqueio do SIM > Rede > Desativar > Código de restrição 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG185c:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*70001# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Segurança > Travas do SIM > (NS Lock) Rede > Desativar > Código de restrição 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG200c:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*20001# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG210c:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*70001# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Segurança > Travas do SIM > Rede > Desativar > Código de restrição 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG220c:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*70001# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Segurança > Travas do SIM > Rede > Desativar > Código de restrição 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG320c:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*7101# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código de restrição 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG810c:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 1739#*81021# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Segurança > Bloqueio do SIM > Rede > Desativar > Código de restrição 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG110:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*8101# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • LG Modelo MG125:

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os passos: 1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Digitar o código: 2945#*1201# 3) Entrar em: Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK 4) Digitar o código de desbloqueio 5) Digitar OK 6) Fim Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • Gradiente Todos os Modelos:

1) Inserir no aparelho um chip (sim card) branco e ligar o aparelho. Nessa operação, após o celular terminar a apresentação do Logo de Abertura irá aparecer na tela uma das seguintes mensagens: (Inserir código SIMP), (SIM Bloqueado) ou (Inserir NCK). OBS: Essa mensagem varia de modelo para modelo. 2) Após aparecer qualquer uma das mensagens acima, digitar o código de desbloqueio 3) Pressionar a tecla OK. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • Pantech Modelos:

1) Inserir no aparelho um chip (sim card) branco e ligar o aparelho 2) Digitar o código de desbloqueio 3) Pressionar OK Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • AIKO Modelo 17G:

1) Inserir no aparelho um chip (sim card) branco e ligar o aparelho 2) Se o telefone estiver bloqueado aparecerá na tela “Inserir código NP” 12 3) Inserir o código de desbloqueio 4) Pressionar OK. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • AIKO Modelos 51G / 52G:

1) Ligar o aparelho contendo o chip (sim card) da Oi 2) Selecione a opção SIM LOCK > SIM LOCK OFF 3) Digitar o código de desbloqueio (O código de desbloqueio desses modelos para a Oi é padrão – 20190360) Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • SAGEM Todos os Modelos:

1) Inserir no aparelho um chip (sim card) branco e ligar o aparelho 2) Digitar o código de desbloqueio 3) Pressionar OK Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • SENDO Modelos S600 / S300 / S330:

1) Inserir no aparelho um chip (sim card) branco e ligar o aparelho 2) Observar no visor a mensagem “SIM inválido. Inserir NCK” 3) Digitar o código de desbloqueio 4) Pressionar OK Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card.

  • PANASONIC Modelos GD68 / GD88:

1) Inserir no aparelho um chip (sim card) branco e ligar o aparelho 2) Teclar os números 746 e depois menu (botão relativo à posição central do joystick) menu. 3) Terá acesso ao menu especial e selecionar “rede”; 4) Entrar com o código de desbloqueio; 5) Pressionar OK 6) Caso entre com o código errado retornará a tela inicial; 7) Caso entre com o código correto aparecerá a mensagem “código desbloqueado”.

Quer recomendar um procedimento de desbloqueio, ou informar erros em alguma etapa que indicamos?

Então, deixe seus comentários nos campos abaixo:

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top