Conecte-se conosco

Android

Tutorial: instale os novos aplicativos do Nexus 5 no seu Android (Google Services do Android 4.4 Kitkat)

Com o anúncio das vendas do Nexus 5, vazam na internet os primeiros “ports” de novos aplicativos incorporados ao sistema. Saiba como instalá-los em qualquer smartphone Android.

Tutorial: instale os novos aplicativos do Nexus 5 no seu Android (Google Services do Android 4.4 Kitkat)Tutorial: instale os novos aplicativos do Nexus 5 no seu Android (Google Services do Android 4.4 Kitkat)Tutorial: instale os novos aplicativos do Nexus 5 no seu Android (Google Services do Android 4.4 Kitkat)

Com o início das vendas do Nexus 5 pelo Google, já começam a aparecer pela internet os primeiros ports de aplicativos desenhados para o novo sistema, o Android 4.4 Kitkat.

A boa notícia é que sim, todos estes apps conhecidos como “Google Services” podem ser instalados em quase qualquer aparelho Android!

As novidades incluem o Google Play Services, Calendário, Relógio, Email, Gmail, Galeria, Câmera, Hangouts (agora com SMS), Keep, Google Search (Now). Quem quiser, pode ainda instalar a home (tela inicial) nova do Android Kitkat e fazer o download do pacote de papéis de parede do sistema.

Quem quiser experimentá-los pode baixar os arquivos de instalação (.apk) através dos links abaixo:

Importante: por não serem específicos para outros modelos, alguns destes apps podem não funcionar no seu aparelho. Caso isso ocorra, recomendamos remover a instalação.

Ainda que este processo tenha sido testado com sucesso em um Galaxy S4, lembramos que o Showmetech não se responsabiliza por danos causados ao seu aparelho. Siga-o por sua conta e risco, ok?

E, se gostar, comente aqui com a gente o que você achou dos novos apps do Google Services.

Fonte: Phandroid.

Advogado, gamer amador e entusiasta de tecnologia. Comecei a "vida móvel" ao ano de 2006, com Symbian S60 (Nokia E62) e o então pacote de dados ilimitado da Claro. A partir daí, passei pelo Nokia E61i, e depois migrei para o Android, passando pelo T-Mo/HTC G1, T-Mo/HTC G2 (irmão gêmeo do HTC Desire Z), em seguida um T-Mo/HTC Mytrouch 4G Slide. Desde ano passado desisti do teclado físico e estou em lua-de-mel com meu Galaxy Note 2, já mirando pegar um 4.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top