Conecte-se conosco
5302b9b94c7dcbfcb4b099771c9ea13f

Android

Tutorial para habilitar ROOT no GALAXY S5 (SM-G900M) Brasileiro com Lollipop

Tutorial para habilitar ROOT no GALAXY S5 (SM-G900M) Brasileiro com Lollipop

5302b9b94c7dcbfcb4b099771c9ea13f

Dando continuidade ao tutorial de atualização do S5 para Android 5.0 Lollipop, vamos agora demonstrar o processo de obtenção de “Privilégios ROOT”. Para quem não saiba o que é, ou para que serve, esse link contém uma explicação bem bacana sobre o assunto (veja aqui).

Bom, vamos lá… você provavelmente acabou de instalar o novo sistema operacional, configurou tudo a seu gosto, mas ainda ficou faltando seu acesso avançado ao aparelho. Não se preocupe, basta seguir as instruções contidas aqui para obter ROOT de forma simples e segura. Antes de começar, baixe o arquivo contido neste link. Ele contém todos os arquivos necessários para este tutorial. Após o download, descompacte o arquivo para poder utilizar.

 1° Ativar o USB Debugging

Clique no menu “Configurações”, depois em “Sobre o Dispositivo”, em seguida clique 7 vezes na opção “Número de Compilação“, até aparecer uma mensagem confirmando a ativação. Volte para o menu “Configurações”. Agora surgirá uma nova opção chamada “Opções de desenvolvedor“. Clique nela, para em seguida clicar em “Depuração USB”.

2° Instalação dos Drivers

Execute o arquivo, contido no download do início desta página, chamado “SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.exe”, e confirme todos passos. Desligue o celular, tire a bateria. Coloque de volta e ligue pressionando as seguintes teclas: Volume para baixo + Menu + Power. Quando for perguntado, pressione: Volume para cima (Volume Up).

ROOT no GALAXY S5

Download Mode. ROOT no GALAXY S5

Conecte o cabo e aguarde reconhecer o telefone.

3° Odin

Abra o programa Odin, clicando no arquivo chamado “Odin3 v3.09.exe”, na mesma pasta. Clique no botão AP, e selecione o arquivo chamado “CF-Auto-Root-klte-klteub-smg900m.tar.md5”. ODIN03 Clique em Start, e aguarde até o processo terminar. Pronto, agora você tem acesso ROOT.

Fonte: BrasilDroid

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top