Conecte-se conosco

Geral

TVs Sony recebem base 2 em 1

TVs da Sony recebem base 2 em 1, que funciona como suporte para móveis, assim como para paredes.

W605_base

Pensando em praticidade e custo-benefício, Sony inova no design e é primeira a lançar TVs com bases “2 em 1”. De sua nova linha de televisores oficiais da Copa do Mundo, quatro contarão com esta novidade.

Esta base de dupla função pode ser usada para apoiar a TV em móveis ou para fixá-la diretamente na parede. “Trata-se de uma inovação em design que garante um visual clean para combinar com qualquer ambiente, além de dispensar gastos com um suporte de parede vendido separadamente”, explica o gerente de TVs da Sony, Sérgio Buch.

W605_suporte de parede

Este recurso, chamado de Wall Mount, elimina a necessidade de compra de um suporte para parede, proporcionando economia e aliando design à praticidade. “As linhas de televisores Sony com esta função representam nossos investimentos em constante inovação para o consumidor brasileiro, que busca produtos versáteis e econômicos”, comenta Carlos Paschoal, diretor de Marketing da Sony Brasil.

Os modelos de TVs Sony com esta nova base já estão disponíveis nas lojas físicas da empresa, principais varejistas e pelo site www.sony.com.br/store.

Modelos com este suporte:

– W605

– W655

– R435

– R485

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir