Connect with us
Uber vai facilitar a vida de quem for assistir as Olimpíadas no Rio

Aplicativos

Uber vai facilitar a vida de quem for assistir as Olimpíadas no Rio

Uber quer facilitar a vida de quem for assistir as Olimpíadas no Rio, com um lounge inaugurado pela empresa, focado para quem estiver na cidade carioca

Uber vai facilitar a vida de quem for assistir as Olimpíadas no Rio

User traz mais praticidade ao chegar para as Olimpíadas Rio 2016

Menos de uma semana para as Olimpíadas Rio 2016 e a cidade carioca está a todo o vapor. Caso você pretenda assistir aos jogos, ou more no Rio de Janeiro, a cidade está borbulhando com novas tecnologias. Inclusive, conhece a lista que o Showmetech fez com diversos apps para você aproveitar ao máximo os Jogos do Rio?

A Visa, por exemplo, está trazendo novas maneiras de fazer pagamento durante os Jogos. Já a Samsung não ficou para trás e lançou o fone de ouvido bluetooh Gear IconX, além da edição especial do Samsung Galaxy S7 edge Jogos Olímpicos.

Quem está participando pela primeira edição deste evento mundial é a Uber e eles estão com um projeto muito legal no Rio de Janeiro. A empresa lançou um lounge para dar suporte a passageiros da Uber no Bossa Nova Mall, junto ao aeroporto Santos Dumont.

Com isso, atletas, turistas e moradores da cidade poderão se locomover de uma maneira barata, prática e segura com os motoristas da Uber. Para tornar esse processo ainda mais simples para os turistas, começando pelo aeroporto, a empresa inaugurou um espaço com acesso à internet, carregadores de celular, além das tradicionais água e bala.

Para chegar ao lounge, ao sair do desembarque do Santos Dumont, é só virar à esquerda e seguir até o Shopping Bossa Nova. Simples, não?

Baixe o app da Uber

Aliás, o aplicativo da Uber está disponível para baixar tanto para iOS, Android quanto Windows Phone. Basta clicar no seu sistema operacional para baixar a versão adequada do app.

Se você for de São Paulo, pode ficar tranquilo que a empresa também está de olho aqui. Já viu a novidade que chegou à capital paulista?

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top