Conecte-se conosco

Geral

Ubisoft confirma: estúdio brasileiro será fechado

A Ubisoft confirmou que estará fechando as suas atividades de desenvolvimento até o final do ano no Brasil. A empresa disse que as condições atuais do mercado impediram-na de conseguir atingir os objetivos que foram inicialmente previstos. Nenhuma data foi dada, apenas que será até o fim do ano.

Atualmente há 25 pessoas trabalhando nos dois estúdios  aqui no Brasil, que estão terminando alguns projetos para o DS e o PSP. A empresa não anunciou quantos serão despedidos, já que há a possibilidade de alguns membros irem para outros estúdios.

Os estúdios brasileiros estavam trabalhando na série Imagine, que não se encaixa no foco da empresa, que são os grandes nomes. A Ubisoft planeja continuar com seus planos de negócio no Brasil, e ainda está avaliando oportunidades.

É realmente ruim quando algo assim acontece. Já temos todo tipo de problema com jogos no país, todo tipo de imposto, e aí quando uma empresa abre, ela vai embora.

Via Joystiq

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top