Conecte-se conosco

Computadores

Vaza possível design do Project Neon do Windows 10, e ele é lindo

O Creators Update está cada vez mais próximo dos usuários do Windows 10, e rumores sobre o Project Neon já começaram a aparecer.

O Creators Update está cada vez mais próximo dos usuários do Windows 10, e a Microsoft não pretende parar por aí. A próxima grande atualização mudará completamente o visual do sistema. Trata-se do “Project Neon“, e você pode conferir um screenshot do que esperar abaixo:

Project Neon

Como podemos ver, a barra de tarefas agora está com a cor branca. Mais do que isso, faz um uso mais intenso de contraste, em uma abordagem mais “clean”. Não sabemos se a Microsoft manterá o tema preto e branco mostrado acima, mas é interessante observar a completa mudança na identidade visual do sistema.

Ainda se sabe pouco sobre o Project Neon, e mais detalhes serão mostrados durante a BUILD deste ano. Um dos grandes palpites, fora a mudança visual, é que o Windows 10 fique ainda mais integrado com a Cortana, assistente virtual do sistema. Mais do que isso, espera-se que o sistema fique mais integrado ao Amazon Echo e ao Google Home. Os assistentes virtuais destes funcionariam inteiramente dentro do Windows 10, de acordo com alguns rumores.

Naturalmente, é possível mudar o visual do Windows 10 com temas. Mas é interessante ver a própria Microsoft reformulando o visual de seu sistema. O que achou do possível novo visual do Windows 10? Conte para nós nos comentários!

Fonte: TechnoBuffalo

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Computadores

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir