Conecte-se conosco
Nokia P1

Android

Vazam detalhes do Nokia P1: Snapdragon 835 e lentes Carl Zeiss

O Nokia P1, que marcará a entrada da HMD Global no segmento top de linha, trazendo tudo o que esperamos de um top de linha.

Rumores sobre os novos smartphones da Nokia ainda são escassos, mas concordam em um ponto: teremos 7 modelos da empresa em 2017. O primeiro deles, o Nokia 6, já contou com um enorme sucesso, esgotando minutos após o lançamento oficial. Trata-se de um intermediário, mas parece que o principal modelo da Nokia está mais perto do que imaginamos. Este seria o Nokia P1, que marcará a entrada da HMD Global no segmento top de linha. De tão aguardado, já conta com um render com as principais características visuais.

Durante a CES 2017, a Qualcomm já pode ter mostrado o Nokia 8, que também contaria com o Snapdragon 835. Mas parece que este não será o carro-chefe da empresa, e sim o Nokia P1. O que é interessante, já que parece que ambos virão com o Snapdragon 835, apesar da possível exclusividade deste chip para a Samsung. Como a empresa segmentará ambos? Provavelmente através da câmera.

Características esperadas

Espera-se que o Nokia P1 venha com uma câmera traseira de 24 megapixels e lentes Carl Zeiss, o que nos faz acreditar que seja talvez uma das principais câmeras de 2017. Além disso, virá com 64/128 GB de memória interna, slot para cartões microSD de até 256 GB, tela AMOLED Quad HD de 5,7 polegadas e 4/6 GB de memória RAM, segundo o WCCFtech. Dependendo de quando ele chegará, é possível que ele traga o Snapdragon 821, principal chip de 2016. Mas teremos que esperar para ver, em especial com a MWC 2017 ocorrendo em poucas semanas.

Ansioso para a chegada do Nokia P1? Conte para nós nos comentários!

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir