Connect with us

Android

Vazam fotos do Moto M: construção de metal e Snapdragon 625

Espera-se que o Moto M chegue ao mercado em dezembro de 2016, antes do Natal, mas não sabemos se ele chegará no Brasil no mesmo período

Rumores sobre o Moto M estão pipocando com bastante frequência. Dentro da linha da Lenovo, controladora da Motorola, ele preencheria o espaço entre o Moto G4 e o Moto Z Play. Ou seja, o preço esperado ficará entre um e outro – R$ 1499 e R$ 2199 (valores de lançamento). Porém, mesmo que o Moto M seja, em teoria, posicionado abaixo do Moto Z Play, ele provavelmente chamará mais a atenção do público.

moto-m-leak

Dizemos isso pois o chip que o equipará é o Snapdragon 625 de 14 nanômetros, o mesmo presente no Zenfone 3. Por usar uma litografia menor, ele consome menos energia, ao mesmo tempo em que oferece o mesmo desempenho do Moto Z Play. O mesmo vale para a tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD. Isso trazendo os mesmos 4 GB de memória RAM e a câmera traseira de 16 megapixels do Moto G4. Ou seja, especificações interessantes não faltam.

Outras novidades incluem uma construção totalmente em metal, o primeiro aparelho a trazê-lo dentro da linha. Nas fotos vazadas, podemos observar que o sensor de impressões digitais foi posicionado na parte traseira. Ao que tudo indica, será o mesmo presente no Lenovo Vibe A7010. Para fechar o conjunto, espera-se 64 GB de memória interna com suporte a cartão micro SD e uma bateria monstruosa. A capacidade? “Meros” 5100 mAh, prometendo uma autonomia e tanto.

Ainda este ano

Espera-se que o Moto M chegue ao mercado em dezembro de 2016, antes do Natal. Não sabemos se ele chegará no Brasil no mesmo período, mas há uma boa possibilidade. Os lançamentos da Lenovo/Motorola são, geralmente, mundiais, então existe uma boa probabilidade de que ele esteja à venda ainda este ano. O que acha do Moto M? Conte para nós nos comentários!

Fonte: Android Central

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top