Conecte-se conosco
smt-GalaxyA7-P1

Android

Confira as imagens e especificações da nova versão do Galaxy A7

Nova versão do Galaxy A7 tem fotos e especificações divulgadas após vazamento originado da TENAA, espécie de ANATEL chinesa

smt-GalaxyA7-P1

Samsung continua sua batalha constante em fazer frente à Apple e a próxima batalha deve ser travada nos campos do mercado intermediário. Um vazamento originado do TENAA (espécie de ANATEL chinesa) revelou fotos e especificações da nova versão do smartphone mid-range que a Samsung prepara para lançar: o Galaxy A7.

O novo dispositivo identificado no processo de certificação com o apelido de SM-7100 tem uma tela de 5,5 polegadas Super AMOLED de 1080p. Por dentro temos um processador de 1.7 GHz Snapdragon 615 octa-core, com 3GB de RAM e 16GB de armazenamento interno (expansível a até 128 GB através de microSD). Além disso, o Galaxy A7 virá com uma lente traseira de 13 MP e uma câmera frontal de 5 MP.

smt-GalaxyA7-vazamento

Por fora, podemos esperar um design muito semelhante a que vimos na versão 2015 do Galaxy A7, seguindo a tendências de linhas retas e formato retangular (confira na imagem acima). Depois de muitas críticas a Samsung parece ter aprendido a dar mais atenção ao acabamento e a nova versão do dispositivo deve manter o corpo unibody de metal.

O Galaxy A7 é um aparelho muito importante para as estratégias comerciais da Samsung, que precisa de um modelo atrativo para competir com o iPhone 6C, quando a Apple anunciar seu lançamento. No ano passado, a empresa sul-coreana anunciou o aparelho em janeiro e oficializou seu lançamento em fevereiro.

Se a tendência for mantida, devemos conhecer o novo Galaxy A7 em janeiro na CES 2016 ou no mais tardar no final de fevereiro durante o Mobile World Congress.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top