Conecte-se conosco
Nave de controle de Doids

CULTURA GEEK

Veja como seria a queda de naves de Star Wars nas principais cidades do mundo

O Designer Francês Nicolas Amiard imaginou como seria se naves de star wars caissem em cidades famosas do mundo, veja as imagens no Showmetech

Você já imaginou como seria o mundo se todo universo cinematográfico de Star Wars realmente existisse? Quem nunca quis possuir um sabre de luz ou “a força”, que atire o primeiro mouse. Seria muito interessante viver em um mundo habitado por várias espécies alienígenas pacíficas e simpáticas e poder viajar na velocidade da luz entre galáxias, mas o designer francês Nicolas Amiard foi mais além e imaginou como seria a queda de naves de batalha de Star Wars nas principais cidades do mundo.

Ele publicou todas as imagens em seu Behance e o resultado é mais divertido que assustador, confira (clique nas imagens para ver em alta resolução):

Um Star Destroyer Imperial em Paris (imagem: Nicolas Amiard/Behance)

Um Star Destroyer Imperial em Paris (imagem: Nicolas Amiard/Behance)

Um Star Destroyer Imperial quase derrubou a Torre Eiffel em Paris. A nave apareceu no trailer de Star Wars Episódio VII: O despertar da força.

Nave de controle de Doids (imagem: Nicolas Amiard/Behance)

Nave de controle de Doids (imagem: Nicolas Amiard/Behance)

Uma nave de controle de Droids caiu no Rio de Janeiro, chama o BOPE! Essa nave aparece nos filmes Star Wars Episódio I e III.

Essa Millennium Falcom está meio desproporcional!

Essa Millennium Falcom está meio desproporcional! (imagem: Nicolas Amiard/Behance)

Uma Millennium Falcon gigante em Manhattan, essa ficou muito desproporcional. A Millenniun é a famosa nave de Han Solo. A nave aparece na trilogia clássica e vai estar presente em Star Wars Episódio VII para alegria dos fãs.

Um TIE Figther em Londres

Um TIE Figther em Londres (imagem: Nicolas Amiard/Behance)

Um TIE Figther caiu em Londres, será que Dart Vader estava dentro? A primeira aparição dessa nave foi em Star Wars Episódio IV, primeiro filme da saga, de 1977.

X-Wing nos canais de Veneza

X-Wing nos canais de Veneza (imagem: Nicolas Amiard/Behance)

Uma X-Wing navegando nos canais de Veneza, a nave da aliança rebelde é uma das naves mais icônicas da saga e foi usada por Luke Skywalker para destruir a estrela da morte em Star Wars Episódio IV.

star-wars-nicolas-amiard-designboom-05

Essa caiu na China e eles já fizeram uma réplica (imagem: Nicolas Amiard/Behance)

Nave na Russia

(imagem: Nicolas Amiard/Behance)

E essa Naboo N-1 Starfighter foi cair logo na Rússia?! Coitado do piloto.  Essa nave pode ser vista em Star Wars Episódio I.

O que achou das imagens, queria uma nave dessas no seu quintal?! Conte pra gente nos comentários

Agradecimentos especiais ao Will Dowling, que sugeriu esta publicação para o Showmetech.

Obrigado, Will!

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top