Conecte-se conosco
E3image1

Eventos

Veja o que já rolou na E3 2015 e as novidades que esperamos ver

A E3 2015 começou e já trouxe algumas novidades, como Doom 4, fique ligado no Showmetech para não perder nenhuma conferência, veja as datas e lançamentos

E3image1

A E3, Electronic Entertainment Expo, é a conferência mais esperada do ano pelos fãs de jogos eletrônicos, e não é a toa. É lá que os maiores estúdios e produtoras de games se reúnem para mostrar suas novidades em matéria de jogos e equipamentos.

Doom 4

A E3 2015 já começou com a conferência da Bethesda ontem (14) às 22h30 que anunciou que teremos Fallout 4 em novembro e um novo Doom, (R.I.P CoD, o campeão voltou). O pai dos jogos de tiro em primeira pessoa ganhou uma versão totalmente nova e muito, mas muito, sanguinária, os fãs de Gears of War vão amar esse novo jogo. O primeiro Doom foi lançado em 1993 e até hoje é considerado um dos jogos mais importantes da história dos games, afinal foi o primeiro FPS. No Doom 4 não esqueceram de nada. O jogo tem shotguns, rifles de plasma, motosserras, muito sangue e finalizações insanas. Só não vi a BFG, acho que vão fazer suspense com ela ou incluí-la numa DLC, que é a moda atual. Veja a gameplay que foi mostrada na E3:

Microsoft na E3 2015

Master Chief huntthetruth

Ainda hoje (15) veremos as novidades da Microsoft na E3 2015 que transmitirá sua conferência às 13h30 (horário de Brasília). Veremos mais um pouco de Rise of Tomb Raider, Forza Motorsport 6, Halo 5: Guardians e Fable Legends, que será gratuito para PC e Xbox One, que foram anunciados na E3 do ano passado.

Gears of War 4

Uma  das novidades mais aguardadas é o lançamento de um novo Gears of War, franquia exclusiva, e uma das melhores do Xbox 360 e que ainda não teve nenhum título anunciado para Xbox One. Os fãs do Esquadrão Delta ainda estão com o gosto amargo do mediano Gears of War: Judegment na boca e esperam por um Gears of War 4 ainda hoje na E3.

Gears of War 3: uma obra prima do Xbox 360

Gears of War 3: uma obra prima do Xbox 360

A Microsoft também deve mostrar alguma novidade relacionada ao Windows 10, mas se ela quiser matar todo mundo do coração é só mostrar seu óculos de realidade aumentada, HoloLens funcionando no Xbox One, #euacredito.

Eletronic Arts

2848833-2848826-star+wars+battlefront+key+art

A EA também promete trazer muitas novidades nessa edição da E3. Ela já anunciou um novo Need for Speed e esperamos ver algum gameplay do jogo. Além de NFS, teremos Mirror’s Edge Catalyst, segundo jogo da franquia de parkour em primeira pessoa, Star Wars Battlefront, Minions Paradise, um jogo dos amados Minions, FIFA 16 e provavelmente um novo game da série Plants vs. Zombies. A apresentação da EA será hoje (15) às 17h00 e será transmitida no site da ea.com.

Ubisoft

Watch Dogs: prometeu demais e não cumpriu

Watch Dogs: prometeu demais e não cumpriu

A Ubisoft vai continuar com sua tradição de lançar um jogo por ano, e dessa vez prometendo que aprendeu com os erros do passado, não vai lançar nenhum bug com jogo no meio e sim jogos bem acabados e sem erros. O novo Assassin’s Creed Syndicate é a promessa de redenção da empresa com os fãs. No novo jogo será possível controlar veículos em plena Londres do século 19, além de um novo gancho que vai permitir aos jogadores escalar prédios mais rapidamente.

Muito provavelmente veremos alguma coisa de Watch Dogs 2, (que eu torço muito que seja física na hora de dirigir) e um novo título AAA misterioso que está sendo preparado, que será possivelmente um RPG. A Ubisoft vai apresentar suas novidades hoje (15) às 19h00.

Sony

A Sony deve anunciar muitas novidades para seu console PlayStation 4, afinal o console está muito bem em vendas, mas sua biblioteca ainda é pequena e cheia de relançamentos. Mas a Sony está se esforçando para melhorar isso e esse ano já trouxe o excelente Bloodborne, que já é considerado um dos melhores jogos dessa geração.

Um jogo muito aguardado é Uncharted 4, que já teve algumas gameplays reveladas e o jogo tem gráficos exuberantes. O PS Vita, console portátil da Sony também deve receber alguma atenção no evento que será hoje (15) às 22h00.

Nintendo

WiiU_MarioMaker_illu01_E3

Faz um tempo que a Nintendo não se apresenta na E3, eles adotaram um formato de apresentação virtual transmitida pela internet no seu site.

Entre as novidades estão o lançamento dos jogos Mario Maker, Xenoblade Chronicles X, Yoshi’s Wooly World e um novo Star Fox. Talvez o novo Legend of Zelda dê as caras no evento. Outra novidade é a volta, depois de 25 anos, do Nintendo World Championship,  campeonato de videogames patrocinado pela empresa.

Pode ser que ela apresente alguns dos seus jogos para celular que está desenvolvendo, mas o novo console da empresa ainda não deve ser revelado. A conferência virtual da Nintendo será exibida amanhã (16) às 13h00.

Square-Enix

A Square-Enix vai trazer mais um pouco de Final Fantasy XV e Rise of the Tomb Raider além de novos jogos como: Deus Ex: Mankind Divided e Just Cause 3, e claro,  Kingdom Hearts 3. O evento será amanhã (16) às 14h00.

PC Gaming Show

PC Gaming show

Esse ano a E3 trouxe uma excelente novidade, o PC Gaming Show, evento voltado exclusivamente para os jogos de computador. O evento será realizado pela PC Gamer e trará nomes como Cliff Bleszinski, o criador de Gears of Wars, Blizzard, Cloud Imperium Games e Dean Hall e é patrocinado pela AMD, Bohemia Interactive, Twitch e Digital Storm. Então podemos esperar máquinas monstruosas com as novas placas da AMD rodando “a todo vapor”. O evento vai acontecer amanhã (16) às 21h00. 

Logo mais teremos novidades de cada evento em separado aqui no Showmetech!

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Eventos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top