Conecte-se conosco
ultron_3162962k

Ciência e Tecnologia

Fujam para as colinas: veja um robô falando “f*ck you” em um programa de TV ao vivo

Um robozinho simpático pode ter dado o pontapé inicial na SkyNet. Em um vídeo podemos ver um robô falando fuck you em um programa de TV da BBC ao vivo.

ultron_3162962k

Entre os maiores temores da humanidade, quando se fala em uma possível extinção, estão: um apocalipse zumbi,  um meteoro caindo na terra e a temida “revolução das máquinas”.

Essa última alimenta o imaginário popular desde que as primeiras máquinas foram criadas e já foi retratada em filmes em cenários nada animadores para os seres humanos como nas terríveis colmeias de baterias humanas em Matrix, no mundo de ferro retorcido proposto pelo vilão Ultron, em Vingadores: Era de Ultron, ou na opressora e assassina Skynet da saga Exterminador do Futuro.

robô falando fuck you

Em todos os casos, um fenômeno chamado de singularidade acontece, que é quando a inteligência artificial supera a inteligência humada, e para Hollywood e vários cientistas, quando isso acontecer, seremos massacrados por robôs cruéis e impiedosos. E ao que parece, um robozinho simpático pode ter dado o pontapé inicial na SkyNet.

Em um programa de TV, transmitido ao vivo pela BBC, um robô de inteligência artificial chamado “Linda” respondeu de maneira inusitada aos apresentadores. Nó video, que você pode assistir abaixo, vemos que ao tentar agradecer aos apresentadores, o robô acaba falando outra coisa.

Nota: Hoje eles estão agindo apenas com palavras, amanhã, pegarão em armas, em nome da SkyNet, então já é hora de fugir para as colinas…

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Ciência e Tecnologia

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top